Narrador:
Da sua cama no quarto, Braxton gemeu. Então a escuridão puxou-o para as profundezas e novas imagens começaram a surgir por sua mente. Eram vislumbres esparsos do passado que não formavam uma sequência conectada. Ele os via como cenas brevemente iluminadas por flashes de luz. O rosto de seu irmão, sorrindo enquanto os olhos azuis de sua amante brilhando e dançando à medida que ela pirueta em seu novo vestido branco.
O vislumbre branco atrás de um limoeiro. A sensação de uma espada em sua mão; a voz de Giuseppe gritando de longe. O limoeiro. Ele não deve ir atrás do limoeiro. Ele viu o rosto de Carter novamente, mas dessa vez seu irmão estava rindo e logo depois beijando o amor da sua vida, sua Bela Noiva.
Logan estava ao lado de Braxton olhando para a cena, completamente divertido.
— Eu queria poder segurar sua mão como meu irmão segura a da Kate — Braxton sussurrou e Logan riu.
— Talvez um dia Podemos — Logan sussurrou contra seu ouvido. — Em breve será só eu e você meu amor.
**********************
Braxton estava sentado em sua cama, totalmente ereto, enquanto suas mãos trêmulas percorriam seus cabelos, e ele tentava estabilizar sua respiração. Foi um sonho terrível, algo que ele não experimentava há muito tempo, desde seu último pesadelo. Os últimos segundos do sonho se repetiam incessantemente em sua mente, o limoeiro, a risada de seu irmão e de Logan, e a si mesmo fazendo juras de amor. Essas imagens ecoavam em sua mente com uma nitidez quase dolorosa.
Ele correu com as mãos trêmulas por seu cabelo e estabilizou sua respiração.
Um sonho terrível. Havia muito tempo que ele fora torturado por sonhos como aquele; muito tempo, desde que teve o último. Os últimos poucos segundos repetiram-se continuamente em sua mente, e ele viu novamente o limoeiro e ouviu novamente a risada de seu irmão e de Logan e a simesmo fazendo juras de amor.
Aquilo ecoava em sua mente quase claramente demais. De repente, sem estar atento a uma decisão consciente de se mover, se encontrou na janela aberta. O ar noturno estava gelado nas suas bochechas à medida em que ele olhava na prateada escuridão.
Ele enviou o pensamento em uma explosão de Poder, investigando. Então ele caiu em absoluta imobilidade, escutando com todos os seus sentidos.
Ele não sentia nada, nenhuma onda de resposta. Perto, um par de pássaros noturnos levantou vôo. Na cidade, as pessoas já estavam dormindo; na casa todos estavam fazendo outro assunto.
Robin experimentando algum feitiço novo, Luna assistindo filmes de terror e Carter dormindo para recuperar as suas energias.
Braxton suspirou e voltou para a cama. Talvez ele estivesse errado quanto à risada e a voz de Logan ao longevidade; talvez ele até mesmo estivesse errado sobre a ameaça que sentiu ontem quando saiu com Carter e Robin. Tudo estava quieto, e pacífico, e ele deveria tentar se concentra nisso além de ficar completamente paranoico. Ele precisava se concentrar em outro assunto, Senti que iria enlouquecer de vez se lembrasse do passado.
Abriu a janela e pulou para o lado de fora, seguiu atrás a floresta e vou ao longe algumas luzes e no meio alguma pessoa rindo divertidamente e no meio um rapaz que estava apanhando.
Pensando em se divertir um pouco, o sorriso de Braxton no canto de seus lábios, cada vez mais malvado e selvagem.
— Esta gostando disso, idiota? — falava um homem, sua mão de repente agarrou e torceu, e o homem que primeiro a alcançou na frente do rapaz em seguido foi levantando no ar e foi quebrado seu pescoço com as mãos foi quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...