Eros Stackhouse:
Nossos lábios se tocaram suavemente a princípio, como se estivéssemos testando as águas de uma paixão emergente. Mas rapidamente a ternura se transformou em paixão voraz, e nossos beijos se aprofundaram. Era como se nossas almas se conectassem naquele momento, como se todos os pensamentos, medos e incertezas desaparecessem, deixando apenas a intensidade do nosso amor.
O beijo era cheio de promessas, um compromisso silencioso de que estaríamos um ao lado do outro, enfrentando qualquer desafio que a vida nos lançasse. Não era apenas um beijo; era a confirmação de que estávamos dispostos a lutar pelo nosso amor, não importasse o que viesse pela frente.
Meu coração batia em alegria, e o mundo exterior desapareceu. Éramos apenas nós dois, perdidos em um momento de paixão e conexão profunda.
— Eu quero você — Falei em um sussurro. — Me faça seu.
Então ele me pegou no colo e saímos daquele lugar, com ele em segundos estávamos no meu quarto e o mesmo bateu nossas bocas juntas.
Foi um choque delicioso e um som lamentável deixou minha garganta. Ele só podia ficar imerso quando Braxton me tomou em seus braços em um beijo brutal desenfreado cheio de necessidade ardente.
Se apossou dos meus lábios de forma possessiva, fazendo com que gemesse e exigisse mais. Ele estava devorando minha boca com beijos famintos.
Braxton torceu os dedos em meus cabelos e enfiou a língua até a metade de minha garganta, me beijando brutalmente, com seu desejo inconfundível quando ele puxou meus quadris contra o seu pau duro.
— Eu te amo — Eledisse com a voz rouca, mordiscando ao longo do meu queixo, com as mãos acariciando ao longo das minhas costas e depois deslizando em seus dedos para agarrar minha bochechas. — Eu te amo — disse ele, me empurrando para a cama.
No momento, que o aroma e corpo dele em cima de mim, não conseguia racionar.
Soltei um gemido quando ele me empurrou de volta na cama e se arrastou em cima de mim, cobrindo o rosto e pescoço com urgência, com molhado beijos de boca aberta, sugando chupões em sua pele.
— Eros — Ele disse, seu toque me fazia delirar. — Eros — disse ele de novo, arrastando seus lábios entreabertos pelo meu peito, novamente murmurou no umbigo, com sua voz grossa e quase irreconhecível.
— Meu amor — Ele mordeu e lambeu meu pescoço, fazendo-o empurrar sob ele com suaves gemidos quebrados. Então tirou minha cueca; percebe que estava nu somente quando ele abriu minha pernas e parou para olhar para a minha virilha.
Ofegante, me vi começando a corar, então suas mãos foram sobre as minhas coxas, ele olhou para meu pênis com uma expressão estranha antes de deslocar o olhar para as coxas e os olhos vidrados. Então se inclinou e mordeu a parte interna da coxa. Um som de lamento deixou meus lábios.
— Braxton — resmunguei, virando seus quadris. — Por favor.
Os olhos dele se levantaram para a vermelhidão do meu rosto.
— Por favor, o que?
—Foda-me — falei, estendendo a mão às cegas para o lubrificante que mantinha na gaveta. Por algum golpe de sorte, meus dedos instáveis o encontraram. Deixei cair pela mão dele.— Foda-me — disse ele de novo, olhando em seus olhos.
Um músculo pulsou no rosto dele.
— Eu vou apenas foder com sua cabeça.
Quase soltei uma risada.
— Não importa — Respondi ainda me contorcendo e girando os quadris em impaciência. — Quero ter você em mim, quero sentir você.
Os olhos dele escureceram. Vindo para frente, ele me deu alguns beijos antes de endireitar-se e pegar o lubrificante.
Abri as pernas mais amplamente, molhando os lábios em antecipação.
Dentro de minutos, estava me contorcendo nos dedos dele, empurrando de volta para eles com gemidos devassos. Mais. Ele queria mais.
Então se esticou em cima de mim. Estava tremendo quando nossos corpos nus tocaram em todos os lugares.
Acariciou minhas coxa com seus fortes dedos antes de empurrar seu joelho para cima de mim e move-los entre as coxas. A intensidade do seu olhar foi emocionante e um pouco assustadora.
Inclinou e chupou meu lábio inferior. Me contorço debaixo dele, deleitando-se com a sensação de corpo quente, do muscular corpo dele em cima de mim. Ele abriu as pernas mais amplamente.
Se posicionou entre minhas pernas com ele cutucando minha bunda.
Braxton grunhiu e empurrou para dentro, com seus ombros tensos e seu bíceps protuberantes com o esforço para não se mover muito rápido.
Minhas pálpebras deslizaram fechadas. Finalmente, ele foi ao fundo e parou, com
Ele gemeu, deixando cair a cabeça ao meu lado. Ele retirou-se lentamente e bateu de volta, deixando cair o peso para frente.
Lamentando-se, passei os braços em torno do corpo dele, cavando os dedos nas costas dele.
Então definiu um ritmo rápido, batendo nele, torcendo seus quadris com cada impulso, esfregando seu corpo contra meu pênis a cada vez. Cada curso me enviou um êxtase, cada impulso o tinha choramingando e gemendo enquanto quadris dele foi em frente em um ritmo brutal. O seus dedos segurando meus quadris em um aperto punitivo, enquanto seu pênis se moveu dentro e fora do meu buraco.
Gemidos levantou-se da garganta dele, com seus quadris indo para frente mais e mais rápido. Seu pênis empurrava contra minha sua próstata e mordi o ombro dele. Com o mesmo repetindo, mais e mais, até que estava soluçando e agarrando-se a ele, com sons desumanos deixando meus lábios enquanto eles patinou mais perto e mais perto da borda.
Ele bateu seu pênis contra minha próstata e o orgasmo me alcançou. Ele gritou longamente quando ele gozou.
Gemendo, Braxton estremeceu violentamente e gozou também, deixando cair o peso em cima de mim.
— Caramba — ele disse contra meu ouvido, aninhando em meu cabelo suado.
— Sim — falei suavemente, com meu corpo formigando todo com felicidade. — É tão bom — murmurei — Eu te amo.
Me arrependi imediatamente quando notei ele ficar rígido.
— Vamos fingir que eu não disse isso.— falei, mantendo meu tom leve.
Ele se ergueu nos cotovelos, com seus olhos olhando para mim.
— Eu também te amo — Ele disse. — Quero que saiba que minha existência, que atravessa séculos de escuridão, encontrou sua luz no momento em que nossos destinos se cruzaram. Enquanto a imortalidade me envolve com suas sombras, é você, meu amado, quem ilumina cada pedaço da minha alma sombria. Seu calor, sua vida, seu sorriso frágil, são preciosos para mim como nenhum tesouro vampírico poderia ser. Cada batida de seu coração é uma canção que acalma a minha sede eterna. Prometo protegê-lo com cada batida do meu coração imortal, para que você possa continuar a viver, a amar e a sonhar, enquanto eu permaneço ao seu lado até o fim.
Sorriu e me beijou apenas balançou a cabeça e se deitou ao meu lado então abriu os braços.
Com um sorriso de alívio, me arrastei nos seus braços imediatamente, estabelecendo-se metade em cima dele.
Suspirando de prazer, passei os dedos pelo peito dele com um sorriso.
— Devemos ir ver o pessoal amanhã — Falei.
— Depois de tirar uma soneca por algumas horas. Temos muito que resolver. — Seus lábios se contraíram. — E porra você tem um monte de energia. Sei que você está exausto.
Sorri e fechei os olhos. Ele não me sentia cansado, mas não me importava de descansar por algumas horas em seus braços. Apertei o braço em volta da cintura dele e adormeci.
__________________________________
Gostaram?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...