Capítulo Trinta e Seis

85 77 3
                                    

Eros Stackhouse:

Olhei para Emma, que estava fumando um cigarro da cigarreira e segurou-o na boca antes de acender. Em seguida, entregou a cigarreira para a esposa que estava sentada ao seu lado. Sabrina acenou com a mão para indicar que não fumaria. Ambas vieram nos visitar, principalmente para ver Robin e nos rever.

— Não estou me sentindo bem recentemente, então não fumarei. — Sabrina explicou enquanto Emma pegava de volta a cigarreira e a colocava na mesa de jantar. Com um clique, acendeu o cigarro, respirou devagar e exalou fumaça cinza.

Em instantes, ganhou uma forma humana e depois de animais.

— Eros, vejo que está se acostumando com o novo mundo que descobriu. — Sabrina disse. — Imagino que tudo deve estar sendo uma grande mudança, afinal, seu namorado é um vampiro, e tem uma criança híbrida de bruxa com anjos, além de um tio híbrido de anjo com vampiro. Me diga como está sendo o seu treinamento, Robin está sendo uma boa professora?

Emma apertou os olhos, seus olhos fixos em mim. Ela tinha um rosto incrível e bonito, com uma expressão séria. Se não fosse mais jovem, teria várias namoradas e várias pessoas na palma das suas mãos. Era uma típica mulher bonita, com sobrancelhas pitorescas, lábios vermelhos e dentes brancos, olhos cheios de vapor d'água e encarando, mesmo que não houvesse muita emoção, havia três pontos de charme, poder e sabedoria. Sabrina e ela não só tinham uma boa aparência de pele, mas também uma aparência óssea muito bonita. A pequena beleza na testa subconscientemente olharia para mim, querendo me analisar.

Robin uma vez me disse que já havia visto muitas belezas, mas existem apenas algumas pessoas como Emma e Sabrina que nunca se cansam de conversar para serem sábias e humildes. Graças a isso, ambas são muito boas em desenvolver amizade com qualquer pessoa, caso contrário, teriam sido capazes de fazer tudo o que bem entendem.

— Quer insinuar que sou uma péssima professora? Você não pode dizer que o meu treinamento com armas é algo muito pesado. Sabrina, você é péssima com isso. É muito sério fazer uma acusação dessas contra minha pessoa. — Robin disse, e Emma riu da expressão de desgosto da esposa em relação a Robin.

As três eram amigas antigas e podiam dizer que eram quase irmãs de coração, não ficando um minuto sem se provocarem para dar risadas. Cada uma delas tinha uma formação diferente em autodefesa e também conheciam as capacidades uma das outras.

— Vocês nunca vão mudar esse comportamento. — Emma disse e se virou na minha direção. — Posso ver claramente que Eros está se saindo muito bem com o seu treinamento. — Ela olhou para a janela em direção ao quintal da mansão Compton, onde Rafael e Braxton estavam correndo e se divertindo, até o cachorro que Robin estava curando correu atrás de ambos. — Assim como todos que estão com enormes sorrisos à sua frente e se divertindo bastante.

Emma se voltou para mim com um enorme sorriso, e meu coração se acalmou com isso. Talvez Emma possa me ajudar a organizar meus pensamentos em relação ao desejo.

— O que você está pensando, por que está tão absorto? — Emma perguntou, fazendo-me perceber que talvez eu estivesse em um estado estranho. Esse estado deve ter dado a sensação de que estava sentado aqui, mas minha alma havia voado para outros lugares.

Recuperando a mente, sorri e balancei a cabeça.

— Nada de muito importância. — Falei.

— Antes que eu esqueça, quando chegamos, Braxton disse para dizer a você o que viu no futuro dele. — Emma falou, mudando de assunto. — Disse que perguntou algum tempo atrás, então aqui vai. — Ela fez uma pausa. — Eu vi que ambos se casaram e depois disso, você decidirá se passará pela transição para vampiro.

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora