Capítulo Vinte e Quatro

123 86 0
                                    

Eros stackhouse:

Entrei no meu quarto e uma mensagem de fogo surgiu, pegue antes que caísse no chão.

— De quem será que é? — perguntei sussurrando e li o conteúdo.

Fiquei ansioso, era do rapaz amigo de taeljama me dizendo para encontrá-lo e pedir perdão por ter erguido uma arma contra ele. joguei o papel longe e ouvi um barulho vindo debaixo da cama, acendeu a lanterna do telefone e acendi a luminária da mesa para aumentar a claridade do quarto. então, me inclinei e procurou debaixo da cama.

Oscar está ali e parecia estar falando com alguém, um rato. meu gato e o amigo dele me encararam.

— Por que estão conversando ai? você tem amigos e os trás para conversar debaixo da minha cama? — perguntei enquanto ambos saiam ali debaixo.

Reparei no ratinho que tinha uma pelagem vermelha e nas orelhas pequenas pedrinhas.

— Essa é a Rany — oscar apresentou. — é a familiar da madrinha do senhor maxuel, estou atualizando ela para dizer o que aconteceu.

— Minha senhora, ama bastante o enteado. ela necessita saber o que aconteceu e vim ver como está tudo para não deixar a mesma mais ansiosa. — Rany disse, a mesma tinha uma voz fina e doce. — ingrid, mesmo sendo uma vampira original é muito protetora com as pessoas que ela gosta.

As orelhas de rany se atiçaram e a mesma se despediu de nós, em segundos desapareceu.

— Acho que devo uma desculpa por usar seus aposentos sem a sua permissão. — oscar disse fazendo uma certa reverência. — pode fazer o que quiser comigo como punição.

— Não sei se é necessário fazer isso! talvez esteja pensando que me importo com as coisas tão facilmente mais pelos menos diga o que vai fazer no futuro. eu não quero ter que temer que alguns conhecidos seus ouçam os meus segredos. — falei calmamente, sentindo que estava um pouco do jeito de não ofender ele. oscar assentiu afinal sempre é bom estar realmente assustado com o que as pessoas podem usar contra mim, eles podem estar trabalhando para o inimigo que nesse momento poderá ser qualquer um.

— Logan, realmente pode fazer com que qualquer espírito que conheça trocar de lado. — oscar confirmou. — só fique de olhos abertos para o que ele irá fazer a seguir.

Peguei o gato em meus braços, olhando para o lado de fora. sabia que agora devo ficar atento a tudo que irá vir, assim com o que vai acontecer com jeremy e o rafael.

********************

No dia seguinte, nos dirigimos até a mansão compton antes do amanhecer e começando nossa treinamento e também queria saber qual seria o nosso próximo passo e o que havia acontecido com maxuel na casa da família materna dele.

Depois do treino Robin me chamou para discutir tudo.

— então não se preocupe muito, vou dar um jeito de ficar de olho nele com um feitiço de proteção para ver quem entra na cidade e sai. — robin disse com uma pequena risada, tentando me tranquilizar, mas não conseguia deixar de lado as minhas preocupações facilmente. — um dos meus contatos disse que soube que alguns dias atrás um dos livros dos mortos foi roubado, a descrição parecia com o que logan tinha em suas mãos.

Lembrei do livro de capa dura e branco, querendo entender o que logan iria querer fazer para ter que roubar um livro que está conectado com a magia dos mortos.

— ainda não seria um pouco inconveniente para você pedir ajuda para outra pessoa? digo afinal ele roubou um livro que envolve magia dos mortos. — falei e robin sorriu docemente.

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora