Eros Stackhouse:
Olhei para o estado pós-bebedeira da Ramona como uma expressão divertida. Tive que dormi na casa dela, para que não fizesse nada de errado.
— Você não sente sono? São apenas nove horas e você já está de pé, pelo que lembro é domingo. — Ramona perguntou enquanto bocejava.
Tomei um gole de chá com leite que fiz para mim e entregou o comprimido para minha amiga que tomou junto da água que havia trazido.
— Sonolento? Não tenho isso a muito tempo. Estou sempre cheio de energia ultimamente. — Falei estralando a língua. Ela me olhou e virou para voltar para o quarto dela. — Aonde está indo?
— Claro que vou recuperar o sono. Estou cansada, realmente não consigo fazer nada o dia inteiro sem recuperar as minhas energias. — Ela disse e quando ela se deitou, levantei o cobertor e me espremeu, deitando ao lado dela. — Com licença, o que você está fazendo? Mesmo se você não estiver com sono, eu estou.
— Ainda temos que conversar sobre a sua relação com o Carter, então pode abrir a boca e me contar tudo. — Falei. — Quero saber como tudo começou?
— Ele foi em uma livraria que frequento, quando o vi aproveitei para pedir ajuda com a sua relação e do Braxton. Saber dar um empurrãozinho. — Ela disse e me olhou como se isso fosse algo necessário. — Então enquanto conversávamos, vimos que temos muita coisa em comunidade e da sempre que dava conversava com ele. Então um dia o chamei para sair, depois disso fui eu quem deu o primeiro beijo.
Ela me olhou e esperou que disse que foi muito rápido, mas no meu caso aconteceu a mesma coisa.
— Ele me contou sobre o antigo relacionamento dele, falei dos meus e tudo aconteceu naturalmente. — Ramona continuou e pensei que já ouvi essa história da ex-amante do Carter. — Então ele me contou tudo, quero dizer a verdade sobre ele e a família. Como também sobre você e o seu dom.
Ela me olhou visivelmente magoada, que não contei nada para ela. Isso me fez sorrir envergonhado.
— Ramona, você não está incomodada com o fato de seu ficante ser um vampiro? — perguntei. — Digo por causa da diferença da idade que ambos tem.
— assim como você, eu amo o Carter inteiramente. O que isso tem a ser feito? Por que eu me incomodaria com um assunto tão trivial? Talvez possamos nós separar em alguns anos ou posso me transformar em Vampiro. — Ramona disse meio adormecida.
Isso me fez ficar surpreso, Ramona tomou uma decisão tão grande assim em pouco tempo que estava com Carter. Será que eu poderia fazer o mesmo?
Antes que pudesse terminar meus pensamentos, uma mãozinha fria alcançou a minha cintura e então ela me beliscou com força. Gritei e rapidamente saiu correndo da cama.
— Estou avisando, Eros. Se você se atrever a perturbar meu descanso novamente, eu vou deixar você saber o que significa não saber se deve rir ou chorar. — Ramona disse olhando para mim por alguns segundos, antes de adormecer de lado.
— Tudo bem, tudo bem, eu admito a derrota. Você pode continuar dormindo, continue dormindo! — Falei e Depois de implorar por misericórdia, sai do quarto dela como um raio.
**************************
Depois de arrumar as coisas na casa da Ramona, resolvi ir para a mim.
— Ei, por que você está aqui essa hora? — perguntei surpreso, olhando para Braxton que estava encostado na porta.
Ele tirou os óculos escuros e revelou um sorriso brilhante.
— Calculei que uma bela rapaz que cuidou da amiga durante a noite estava se preparando para sair de casa, então corri para pegá-lo. — ele disse com um sorriso.
— Você está cheio de palhaçadas — Falei revirando os olhos e imediatamente passei para o lado de dentro da minha casa.
Ouvi a risada dele enquanto passava pela porta, olhei para ele que me abraçou de lado.
— O que estou fazendo o papel de um verdadeiro amante que se preocupa com o outro. — Ele disse. —Você não vai me recompensar com um beijo? — se inclinou para a minha direção, sem mais nem menos roubou meus lábios para si.
Me afastei, enquanto ele fechava a porta atrás dele. Só nós afastamos quando o ar foi necessário para mim.
— Isso foi fantástico — Falei, então decidi ficar assistindo antes que os meninos acordassem.
Sentamos no sofá, brincando com o jeito dele de nunca saber o que deseja assistir. O tempo voou. Agora mesmo, deliberadamente deu uma olhada para o andar de cima vendo que os meninos já vão acordar.
Os lábios de Braxton se curvaram em um leve sorriso enquanto ele olhou para a mesma direção que a minha.
— Ah, você não vai fazer o café deles, Serei eu. — Ele disse me fazendo analisar sua expressão com bastante cautela. — Você acha que estou brincando? Hoje vou fazer a comida para os membros da sua família.
— Deixei que eu faço, esta não parece ser um opção muito aceitável. — Falei, pensei nas próximas palavras. — Sei que sua comida não é muito boa.
— Eu melhorei muito, então vou cozinhar. — Braxton falou levantando.
Vendo como ele não estava disposto a deixar essa ideia de lado, eu queria esbofetear esse idiota. Em segundos invadiu a cozinha, ouvi ele fazendo barulho enquanto batia as portas dos armários.
Jeremy surgiu apressado das escadas e olhou para mim com uma expressão de confusão.
— Que droga está acontecendo aqui em baixo? — perguntou abaixando a guitarra que usaria como arma. Olhei para a pulseira dele que se transformava em duas adagas. — Na hora do desespero para defender o meu lar, esqueci das armas.
Segundo depois Rafael desceu as escadas, coçando os olhos. Me olhou ficando completamente animado em seguida voou para minha direção, quer dizer tentou já que ainda não saber como usar suas assas de anjos para segurar seu corpo.
Me abraçou com força, dando um beijinho na minha bochecha.
— Bom dia — Ele disse sorrindo.
— Bom dia, fofinho — Falei beijando a sua testa e bochecha.
Jeremy olhou para a cozinha, levantei e fui até lá com Rafael em meus braços.
*********************
Braxton fez café para mim e preparou algumas panquecas, assobiei enquanto Rafael apontava para o prato das panquecas.
Peguei uma e mordemos, Congelei e olhei para Braxton que estava todo orgulhoso.
— Então como está o sabor? — Braxton perguntou com os olhos brilhantes.
Rafael olhou para mim, esperando que desse algum sinal do que deveria ser dito.
Jeremy pegou uma panqueca e mordeu, ele congelou no lugar. Se fosse uma cena de animação teria perdido todas as cores ao seu redor.
— Isso está uma porcaria — Jeremy disse tossindo e Braxton ficou envergonhado. — Cara, nunca mais tente cozinhar novamente.
— Está tão ruim assim? — Braxton perguntou para mim.
— Infelizmente está horrível, não tenta cozinhar novamente por toda a nossa vida. — Falei tentando sorrir.
Depois que ele pediu desculpas meio magoado, tive que fazer o café novamente. Então depois de tudo comemos calmamente em um clima alegre.
A atmosfera estava em perfeito harmonia, que fez com que meu coração ficasse lotado de amor por essas pessoas.
___________________________________
Gostaram?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...