Eros Stackhouse:
Meu corpo emanava calor enquanto se encaixava perfeitamente ao longo do dele, e minha perna, suavemente pendurada sobre a coxa de Braxton, criava uma sensação de intimidade inigualável. Um sorriso leve dançava nos meus lábios, revelando a alegria que tomava conta de mim, enquanto meu braço se enroscava carinhosamente ao redor dele.
Nossos corações batiam em harmonia, como uma melodia secreta que só nós dois conhecíamos. A suavidade da pele de Braxton sob minha mão era um convite à exploração, e eu deslizava meus dedos delicadamente, traçando cada contorno com um toque carinhoso. Seus olhos encontraram os meus, e palavras não eram necessárias. Era como se nossos olhares dissessem tudo o que precisávamos saber naquele momento mágico, enquanto nos perdíamos na profundidade do amor que compartilhávamos.
Voltei a dormir, encaixando-me delicadamente contra o calor reconfortante do seu corpo, como se cada centímetro da sua pele fosse uma almofada de ternura. Envolto em seu abraço, nossas respirações sincronizaram em uma dança suave, enquanto sussurrávamos palavras de amor, como se nossos sonhos se entrelaçassem em um diálogo silencioso e profundo. Era como se o mundo inteiro desaparecesse naquele momento, deixando apenas nós dois, unidos pela promessa eterna de amor e tranquilidade.
***************************
Despertei subitamente, envolto pelo aroma tentador de torradas douradas, cujo cheiro se misturava harmoniosamente com o sibilar da manteiga derretendo na frigideira, que repousava sobre o fogo crepitante.
Enquanto minha visão se ajustava à claridade matinal que invadia o quarto, notei que o espaço ao meu lado na cama encontrava-se vago, como se tivesse sido abandonado momentos antes. A porta, embora quase fechada, permitia que os sons da movimentação na cozinha escapassem, criando um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo intrigante.
A atmosfera do quarto era fresca, indicando uma manhã promissora, enquanto a cama, cuidadosamente arrumada, emanava um calor reconfortante que convidava a um retorno temporário ao seu abraço acolhedor.
Libertei-me do calor do cobertor, estendendo meus dedos na direção do chão do quarto, ansioso para encontrar algo que me aquecesse. Minha busca ávida por roupas revelou que elas estavam a uma distância considerável. Sem hesitação, alcancei um roupão de banho, cujo tecido havia sido desgastado pelo tempo, mas que ainda era suavemente reconfortante ao toque. Cada fibra parecia exalar o aconchego do algodão recém-lavado, impregnado com a doçura do amaciante e um delicado aroma de xampu de coco.
Dirigi-me à cozinha com passos descalços e despreocupados, onde encontrei Braxton, habilmente preparando café fresco.
— Bom dia — Murmurei com um sorriso caloroso e apontei sugestivamente para a mesa.
No entanto, fui surpreendido quando Jeremy, o responsável pelo delicioso aroma que pairava no ar, emergiu silenciosamente por trás de mim.
— Na verdade, fui eu que cozinhei — declarou, com um toque de orgulho em seu tom, completando a cena com um ar de cumplicidade entre nós. — Nunca que deixaria ele fazer o que chama de comida nessa casa novamente.
— Senti uma pontada de dor aqui no coração — Braxton murmurou, um leve sorriso brincando em seus lábios enquanto ele estendia a xícara de café cuidadosamente decorada com um desenho de corações.
— Bem, não é para menos. Assim que Rafael deu de cara com você na cozinha, ele saiu disparado em direção ao quarto dele com uma velocidade impressionante — Jeremy comentou com um ar de diversão, Rafael, que estava aconchegado no colo do meu irmão, concordou com um aceno solene.
— É verdade, Eros! — Rafael exclamou, e Jeremy o abaixou gentilmente no chão.
Rafael seguiu-me enquanto eu caminhava até a bancada da cozinha, onde a tigela favorita dele estava à espera. Com um toque de carinho, servi um punhado de cereais na tigela, vendo seus olhinhos brilharem de alegria.
A suavidade da manhã se desenrolava com um toque de ternura enquanto eu me aproximava de meu namorado e, com uma delicadeza apaixonada, toquei meus lábios nos dele.
— Suas roupas estão na secadora, em breve estarão secas. E limpei o quarto para você, com todo cuidado — Braxton sussurrou, sua voz carregada de calor.
O aroma do café recém-preparado preenchia a cozinha, criando uma fragrância acolhedora que se entrelaçava de maneira mágica com a excitação da manhã. Braxton se acomodou à mesa, seu olhar afetuoso pairando sobre nossa pequena família reunida naquela manhã ensolarada.
— Rafa, você sabe, o Eros parece ter um efeito mágico sobre você. Ele te faz correr mais rápido que o Flash! — Jeremy brincou, bagunçando os cabelos de Rafael com um sorriso carinhoso.
Rafael soltou uma gargalhada, seus dentinhos de leite à mostra, antes de se voltar para a tigela de cereais, ansioso para saborear cada pedaço crocante. Os raios de sol entravam pelas janelas, pintando pequenas pinceladas de luz dourada sobre a mesa, criando uma atmosfera de serenidade e alegria.
Braxton ergueu sua xícara de café, os olhos brilhando enquanto me fitava.
— Mesmo com todas as corridas que você me faz fazer, Rafa, cada segundo vale a pena — ele disse com um sorriso caloroso, transmitindo um amor que as palavras mal podiam capturar.
Naquela cozinha acolhedora, onde o café perfumado se misturava com risadas infantis, todos nós sabíamos, naquele momento especial, que tínhamos algo único, algo pelo qual valia a pena correr e sorrir.
A luz do sol continuou a dançar pela cozinha, iluminando cada canto com uma luminosidade dourada que parecia simbolizar a felicidade que inundava nossos corações. Era como se o próprio universo estivesse sorrindo para nós naquele instante.
Enquanto Braxton saboreava seu café, nossos olhares se cruzaram, e o mundo ao nosso redor parecia desaparecer. Era apenas nós dois, imersos naquele momento de conexão profunda, onde as palavras eram desnecessárias.
Jeremy, com sua aura de alegria contagiante, continuou a espalhar risos pela sala. Ele sabia como criar um ambiente cheio de calor e afeto. Rafael, com suas pequenas mãos curiosas, explorava a tigela de cereais, cada pedaço crocante sendo uma descoberta emocionante.
A voz suave de Braxton quebrou o silêncio.
— Às vezes, a vida nos faz correr, Rafa, mas é isso que nos ensina a apreciar os momentos como este. Cada passo, cada risada, tudo vale a pena quando estou com você.
Senti meu coração se encher de gratidão enquanto nossos olhares se encontravam novamente, selando nosso compromisso mútuo com um amor que transcenderia qualquer obstáculo.
Naquela manhã ensolarada, naquela cozinha que parecia ser o epicentro do nosso universo, sabíamos que tínhamos encontrado algo precioso, algo que valia cada corrida, cada desafio, e que nos lembraria eternamente do poder do amor e da alegria que ele trazia às nossas vidas. Era um momento de harmonia perfeita, um refúgio de paz onde éramos abençoados pela simplicidade e beleza da vida.
Meu coração transbordava de alegria naquele momento, quando meus olhos encontraram os profundos olhos de Braxton. Naquele instante, uma sensação avassaladora de amor incondicional tomou conta de mim, como se cada batida do meu coração ecoasse o nome dele.
Ao olhar profundamente nos olhos dele, percebi que o amava mais do que jamais imaginara ser possível. Foi ali, naquele instante mágico, que todas as minhas dúvidas desapareceram. Aceitar minha decisão de me transformar em vampiro por ele e permanecer ao seu lado tornou-se não apenas uma escolha, mas a única escolha que fazia sentido em minha vida. Cada vez mais, a certeza do nosso amor fortalecia os laços que nos uniam, selando nosso destino de eternidade juntos.
__________________________________
Gostaram?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasiaEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...