Capítulo Quarenta e Um

75 111 0
                                    

Eros Stackhouse:

Com todos os ingredientes meticulosamente reunidos Robin embarcou na solene tarefa de preparação para os funerais. Ele organizou tudo com tanta precisão que todo o local exalava uma atmosfera de desuso deliberado como se fosse um santuário cuidadosamente cultivado. Parecia o tipo de lugar carregado de significado sagrado.

Luna arranjou delicadamente um buquê de flores para as almas que partiram. Foi um alívio que todo o local estivesse velado por feitiços de proteção eliminando qualquer preocupação sobre uma súbita explosão de magia radiante atraindo a atenção de pessoas desavisadas da cidade. Afinal não seria um bom presságio se as pessoas mundanas ficassem curiosas sobre os misteriosos acontecimentos dentro da mansão.

Robin assumiu sua posição em meio à parafernália ritual acompanhado por Luna e Lauhar que espelham suas ações. Perto dali, Damaiel Carter e Braxton assumiram uma postura de guerreiro como um sinal de respeito por aqueles que haviam falecido.

Eu me preparei segurando o pingente com força na mão. De repente o mundo ao meu redor se transformou dramaticamente à medida que postes imponentes em forma de espada brotavam da terra me envolvendo. Xuro e Trumpet me aguardavam no centro curvando-se respeitosamente.

— Qual o seu desejo? — Trumpet perguntou calmamente.

Balancei a cabeça serenamente tendo contemplado profundamente esse desejo. Eu queria que fosse significativo e genuíno. Meu desejo era claro. Olhando para os dois sorri calorosamente.

— Então como meu desejo...— comecei meu coração e os antigos pensamentos sobre meu potencial ilimitado finalmente encontrando paz. Eu tinha certeza absoluta do que precisava fazer tendo estabelecido uma conexão com eles e desejando a felicidade deles algo que há muito lhes era negado.

Trumpet estalou os nós dos dedos preparando-se para concretizar o desejo enquanto Xuro se levantava atrás dele olhando em minha direção.

— Pense em algo grandioso... Faremos isso acontecer para você— exclamou Xuro seu corpo irradiando excitação.

— Eu desejo...— eu pronunciei lentamente — que suas intenções sejam realizadas que a última coisa que vocês desejara aconteça.

— O que você disse? — Trumpet questionou fazendo com que um sorriso se espalhasse pelo meu rosto enquanto ele interrompeu seu feitiço e olhou para mim com os olhos arregalados. Sua pele começou a emitir um brilho radiante. Antes que ele pudesse repetir minhas palavras a magia do desejo avançou. Houve uma explosão de fumaça e num piscar de olhos senti algo invadindo meu corpo.

Caí no chão segurando-me minhas mãos brilhando com uma luz dourada e um traço de fumaça carmesim.

— Oh oh algo está acontecendo — exclamou Xuro quando a realidade do que eu tinha feito começou a surgir nele. Ele olhou em minha direção. — Você fez algo verdadeiramente notável por nós.

— Nossas intenções eram encontrar um sucessor é isso que residia em nossos corações — disse Trumpet seu corpo começando a desvanecer-se. — Seu corpo está absorvendo todo o nosso poder mágico.

Xuro soltou um grito de alegria quando ele também começou a desaparecer.

— Obrigado sinceramente por finalmente nos libertar desta prisão eterna— falou Trumpet. — Que a honra dos anjos e dragões guie o seu caminho.—

— Não Trumpet — respondi balançando a cabeça. — Obrigado por tudo — Fiz uma pausa quando comecei a me sentir um pouco melhor. — Adeus a vocês dois.

Mais uma vez eles se curvaram antes de desaparecerem completamente da minha vista.

Quando voltei à realidade me senti incrivelmente fraco e a última coisa que me lembro foi de Braxton correndo em minha direção antes que eu perdesse a consciência.

Sangue VerdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora