Eros Stackhouse:
No decorrer do dia, discutimos em detalhes como proteger nosso lar e a melhor maneira de esconder armas em roupas que não foram projetadas para isso. No entanto, eu notei como Tate e Tatiana se encolhiam ao mencionar formas de proteção sobrenatural. Era compreensível, pois estava claro que eles ainda estavam se adaptando à ideia de que a família de alguém que lhes era querido guardava um segredo sobrenatural e que um mundo oculto existia além do que conheciam. Talvez tenham percebido que eu não era muito habilidoso em explicar essas coisas sem o uso do meu charme.
Rafael estava mais calmo, mas não se afastava nem de mim nem de Braxton. Acabamos adormecendo na cama dele, com Rafael entre nós dois. Quando finalmente acordei, ouvi batidas altas e repetitivas na porta da frente. Corri em direção à porta e a abri.
Do outro lado, Lauhar estava de pé, vestindo calças jeans e um casaco que, apesar de parecer sujo e rasgado, tinha um toque artístico. Alguém havia gasto tempo e dinheiro rasgando aquele casaco.
— Oi, posso pedir que faça algo por mim? — ela perguntou, indo direto ao ponto.
— Claro, entre e me diga o que precisa — respondi calmamente, dando-lhe espaço. Percebi que no bolso do casaco dela havia uma pequena figura. — Damaiel?! — O pequeno Damaiel acenou para mim. — O que aconteceu com ele?
— Meus irmãos estão brigando desde a sua luta, já que você literalmente humilhou a honra dos anjos ao vencer a luta — Lauhar explicou, sentando-se no sofá em minha frente. — Taeljama, pelo que parece, amaldiçoou Damaiel por se opor a ele e defendê-lo em um plano dos anjos para recuperar o colar de Jade e quebrar o encanto que os impedia de agir contra vocês. Damaiel só voltará ao normal quando você aceitar as palavras do nosso irmão como verdadeiras.
— Entendi. Mas por que você veio aqui? — perguntei.
— Damaiel encontrou algo que indica que alguns anjos estão se unindo a Logan — Lauhar respondeu, e eu olhei chocado em sua direção. — Ele os convenceu a ajudar e sei que ele planeja fazer algo para nos destruir. Drucuivalon está em perigo.
— Ainda não entendo por que vocês vieram até aqui. Você não consegue reverter a maldição? — perguntei novamente.
— Eu vim também para falar sobre aquele veneno. Examinei um pouco do veneno que estava no corpo de Maxuel. Fiz comparações com diferentes toxinas e descobri que se tratava de uma cataplasma, um concentrado raro de beladona com veneno demoníaco. Logan o modificou para torná-lo ainda mais letal. Se Max não fosse parte anjo, teria morrido em segundos — Lauhar explicou, fazendo meu coração acelerar com essas palavras. — Não posso desfazer facilmente a magia do meu irmão. Os ingredientes são poderosos demais e requerem uma grande quantidade de energia. Além disso, se eu fizer isso em casa, a fúria de Taeljama cairá sobre mim.
— Então Logan está usando as pessoas que ele deseja destruir em seu próprio plano — murmurei incrédulo. — Ele realmente é hábil em fazer com que as pessoas façam o que ele quer. Você pode ficar aqui para cuidar de seu irmão, e Robin será de grande ajuda para reverter o feitiço.
— Agradeço pela informação e já vou até a casa dela — Lauhar disse, sorrindo, enquanto seu irmão Damaiel fez uma careta. — Mas antes de começar a fazer o feitiço de reversão... — Ela sorriu amplamente, segurando o pequeno Damaiel em sua palma. — Tem algumas roupas de bonecas aqui.
Damaiel olhou para a direção da irmã, completamente horrorizado, e isso nos fez soltar uma risada.
*****************************
Minha mente estava trabalhando a todo vapor, tentando encontrar uma maneira de entender como poderíamos impedir Logan. Era perturbador pensar que nossos dias tranquilos poderiam ser interrompidos a qualquer momento. Sempre havia a possibilidade de alguém estar preparado para deter aquele louco, mas, por alguma razão, eu duvidava que fosse o caso. Afinal, por trezentos anos, ele conseguiu se esconder do mundo e manipular as pessoas para fazerem o que ele queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...