Eros Stackhouse:
Quando chegamos à imponente mansão Compton, eu estava quase convencido de que as memórias que vinham ressurgindo lentamente não iriam me dominar. Pareciam emergir aos poucos, brincando comigo como um predador brinca com sua presa. Era como se quisessem me testar por nunca ter buscado tais lembranças antes. No entanto, eu sabia que resmungar ou ficar chateado não ajudaria em nada, então entrei na casa com Robin à nossa frente, tentando manter a determinação.
Em um dos corredores, Luna apareceu e acenou para nós, seguida de perto por Carter e Braxton. Este último parou abruptamente e fixou seus olhos em mim. Maxuel sussurrou ao meu lado, segurando meu braço e alertando sobre uma conversa importante que Braxton tinha para mim.
Enquanto Maxuel se afastava para se juntar a Robin, Rafael e Jeremy, que já conversavam com Luna e Carter, Braxton se aproximou de mim com passos firmes. Seus olhos brilhavam com uma intensidade cativante que me deixou momentaneamente sem fala.
— Eros — ele disse, fazendo-me encará-lo enquanto meus pensamentos se embaralhavam, principalmente aqueles relacionados a Logan.
— Pelo quê? — Perguntei com uma indiferença calculada, lutando para não deixar transparecer o incômodo causado por sua comparação anterior com Logan.
Braxton baixou a cabeça ligeiramente, como se estivesse tentando ser sincero ou mostrar que não queria magoar ninguém. Suas palavras vieram antes que eu pudesse responder.
— Por ter dito que você é igual ao Logan, que vai machucar o Rafael. — Ele se desculpou, e aquilo me fez considerar minha resposta. Antes que eu pudesse replicar, Robin chamou nossa atenção para segui-la até a sala de treinamento.
Braxton permaneceu tão próximo que podia sentir seu calor corporal. Ele segurou meu braço suavemente e sua mão se ajustou como uma concha em meu ombro. Os dedos dele eram firmes e delicados, e senti arrepios percorrendo minha pele sob seu toque. Ele parecia entender que havia mais para ser dito entre nós.
— Você pode ouvir o que tenho a dizer antes de tomar sua decisão? — Braxton perguntou, sua voz carregada de sinceridade, enquanto seus olhos brilhavam intensamente.
Eu fiquei momentaneamente paralisado, olhando-o diretamente nos olhos. Suas palavras me surpreenderam, e um suspiro involuntário escapou de meus lábios.
— Braxton, eu não quero sua piedade ou que se sinta obrigado a agir de forma nobre por causa de Logan — respondi, tentando controlar minhas próprias emoções e não querendo que ele se sentisse responsável por minha situação. — Gostei muito do tempo que passamos juntos, mas não quero que você me dê seu coração por pena ou por querer substituir alguém. Eu quero que, se você decidir se apaixonar, seja pelo que sou de verdade, não por uma ideia de alguém que você deseja esquecer.
Durante o tempo que passamos juntos, Braxton sempre esteve disposto a fazer companhia no restaurante, a me ouvir quando eu precisava desabafar e a estar lá quando eu mais precisava. Embora eu gostasse muito dele, não queria entrar em um relacionamento neste momento, especialmente porque sabia que o coração de Braxton ainda estava profundamente ferido por suas experiências passadas.
Braxton suspirou e balançou a cabeça, parecendo resignado diante das minhas palavras.
— Eu entendo que você acha que não somos compatíveis e que estou carregando muito do meu passado — ele disse, com uma pitada de tristeza em seu olhar.
Baixei meus olhos momentaneamente, sentindo um aperto no peito.
— Braxton, se algum dia você decidir que estamos prontos para algo mais, quero que venha até mim com certeza do que deseja — acrescentei, forçando um sorriso e beijando sua bochecha antes de seguir para a sala de treinamento com ele ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...