Eros Stackhouse:
A velocidade vampiresca, me fez sentir como se estivesse tendo um ponto de vista do mundo completamente diferente. Seguimos se parar, estávamos mais rápidos que o som que as pessoas comuns faziam. Ele parou exatamente quando passaram por um emaranhado de ervas daninhas que cercavam as falésias. Em meio ao bolo de plantas que tinha ali havia uma trilha de grama que alcançava o interior da floresta que estava totalmente escura. A grama parecia estragada em alguns pontos, como se alguém a tivesse pisado, e ao longe, à direita da grama conseguia ver uma estradinha de terra se curvando pelas falésias em direção à perto do restaurante.
— O que acho dessa velocidade? Melhor que uma moto ou um carro? — Braxton falou Enquanto me afastava dele.
— Muito útil — Falei estralando a língua e dei sinal para irmos em frente.
Conforme avançávamos para dentro daquela escuridão, alguma coisa naquele lugar estava me dando arrepios; talvez fosse o jeito que essa era a minha primeira vez em algo desse tipo, mas, à medida que andávamos e meus pelos da nuca se arrepiando , me fizeram duvidar que fosse isso realmente fosse verdade.
— A grama está lisa — Braxton apontou com um gesto amplo da mão. — Pisoteada. Alguém andou passando por aqui, muitas vezes e pelo que Robin andou investigando está muito estranho esses movimentos.
Em seguida olhou em volta, com a cabeça inclinada para trás, farejando o ar. Então me puxou para mais perto, um vulto veio da direção oposta caindo alguns metros ao nosso lado.
— Carter, que bela recepção — Braxton disse sorrindo para o irmão que estava com os cabelos desgrenhados e alguns cortes nas roupas.
— Demorou demais para chegar — Carter retrucou e finalmente me olhou. — Por qual razão trouxe ele?
— Para praticar as habilidades dele em campo — Braxton Falou e se abaixou fazendo o mesmo comigo, dois vultos surgiram.
Maxuel me olhou surpreso e Robin ainda mais, ao mesmo tempo um som agudo e musical no ar, como o chiado de insetos. Escutei a respiração alta de Braxton, que ficou em alerta. A espada surgiu com tanta rapidez que foi como se a lâmina tivesse saltado para minha Palma. Eram dezenas desses monstros, pareciam insetos enormes: louva-a-deus, mais especificamente. Cabeça triangular, corpo alongado, enormes braços com lâminas de quitina, afiadas como navalhas. Os olhos eram pálidos, lisos e leitosos mais algo estava estranho quando Robin balançou a cabeça.
Um dos monstros correu para nossa, atacando e tentando agarrar, com as patas dianteiras espetadas. Me desvinculei de Braxton, dobrando os joelhos e saltou, subindo para o ar ao atacar o monstros e decepar sua cabeça do corpo. Algo verde esguichou. Aterrissei em um solo ensopado enquanto o corpo do demônio se curvava e desaparecia. Um movimento emergiu em minha visão periférica. Girei e ataquei novamente, enfiando a ponta de Fenixs no tórax de outro demônio. Puxei a espada, atacando novamente, e observou enquanto o demônio sucumbia sobre a lâmina que começou a brilhar esverdeada.
Avançando para cima da gente, com um único movimento cortei o ar e todos os demônios da primeira linha explodiram.
— Sabia que a espada teria escolhido você para punha-la. — Robin disse vindo até nossa direção ajudando Maxuel a ficar em pé.
Atingi o corpo de outro demônio, abrindo seu peito. Icor esguichou da boca do demônio ao cair para trás, sofrendo espasmos, o corpo desapareceu. Consegue ver Braxton e Carter um cuidando da defensiva do outro ou atacando em união, rasgando as gargantas dos monstros e se sujando de sangue Verde.
Um dos monstros subiu em cima de mim, virei cravando a lâmina com tudo em seu peito que gritou, agachando e se encolhendo por causa da dor, avancei com tudo e o joguei para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Verdadeiro
FantasyEros Stackhous, perdeu os pais ainda jovem e vive resolvendo as confusões do irmão, Jeremy. Certo dia, depois de voltar do horário do almoço, encontrou um rapaz no restaurante, nesse dia conhece Braxton Compton, um homem mistérioso que irá mudar com...