SEASON 1 - Capítulo 8 - À família

555 49 33
                                    


O treinamento começou no dia seguinte, e se seguiu pelo restante da semana todos os novos recrutas deveriam participar das aulas, que em sua maioria, eram teóricas, todas as matérias eram ministradas por soldados de confiança do comandante Erwin. Na primeira parte da missão, onde deveríamos atrair todos os titãs para longe do portão, planejado milimetricamente para obtermos a maior taxa de sucesso possível.  Durante a tarde, os novos recrutas receberam suas fardas.

– E aí? O que acharam do castelo da tropa de exploração? – Me aproximei de Jean, Connie e Sasha, que estavam sentados sobre uma mureta do lado externo da base.

– É grande. – Sasha vislumbrou ao seu redor, os olhos maravilhados. 

– Eu não queria que vocês entrassem pra essa tropa. - Confessei me sentando ao lado deles.

– Eu também não queria que você entrasse... –Jean suspirou, olhando em minha direção.

– Olha Jean, eu... Na verdade eu fiquei surpresa também, quando fui chamada não imaginei que estava sendo inserida imediatamente na tropa do Cabo Levi. 

– Todos ficamos surpresos, Kasa. Quero dizer, você sequer teve a chance de escolher. – Connie parecia indignado.

– É verdade, mas tudo bem... Eu acabaria vindo para cá de qualquer forma. – Brinquei balançando os ombros. – Queria que Marco estivesse aqui... Ele era um dos únicos que tinha de fato certeza sobre fazer parte do reconhecimento. 

– Sinto falta dele. –  A voz de Jean embargou.  

– Ele seria um excelente soldado, mataria muitos titãs. – A cabeça de Connie pendeu para trás. 

Christa e Ymir se aproximaram, parando próximas de nós. 

–  Ei! Eu estava pensando em fazer alguma coisa mais tarde, tipo para conhecer melhor o restante da tropa. – Sasha disparou, tentando diminuir a tensão no assunto.  

– Olha essa é uma boa ideia. – Concordou Conny.

– Eu também acho... – Sorri. – Pode ser divertido para nós, distrair um pouco antes de caminharmos em direção a morte certa. 

– Cala a boca, Kasaki. –  Jean me repreendeu.  

– Podemos nos juntar no salão, e fazer alguma coisa. Mas temos que pedir permissão para o capitão. - Disse Christa.

Imediata e instantaneamente, todos os olhares se voltaram em minha direção. 

–  Você pode perguntar para ele Kasaki? – Perguntou Conny

– Eu? Por que eu? – Franzi o cenho. 

–  Você tem mais intimidade com Cabo. –Ymir deu de ombros. 

Corei, enquanto milhares de pensamentos invadiram minha mente, imaginei que o fatídico barraco no salão já deveria ter se espalhado por todo o distrito. 

– Em? Quem disse isso pra você? – Balancei a cabeça em negação. – Eu não tenho nada não. 

– Calma! –  Conny arregalou os olho. –  Quis dizer que você está aqui a mais tempo que a gente.

– Ah sim... – Minha alma retornou ao corpo, e suspirei aliviada. 

– Mas também ouvimos rumores... – Ymir disparou, com um sorriso malicioso em seu lábios. 

Novamente, o meu coração disparou. 

– Que rumores? – Trinquei os dentes.

– Que você e o capitão estão praticando outras atividades juntos... – Ela riu, enfiando uma de suas mãos em seu bolso. 

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora