Acordei abruptamente ao som de risadas ecoando do andar inferior, esfregando os olhos antes de me mover na cama, tentando acordar completamente. Ao olhar ao meu redor, avistei Levi de pé próximo à janela, ainda sem camisa, enquanto tomava outra xícara de chá.
– Deixe o seu DMT abastecido e verifique a manutenção das lâminas hoje. – Ele ordenou, percebendo meu olhar sobre ele.
– Bom dia pra você também. – Resmunguei, revirando os olhos.
– É crucial evitar ao máximo o combate caso encontremos titãs. – Ele pigarreou, ignorando completamente meu cumprimento.
– Pare de se preocupar. – Dei um bocejo antes de responder. – Eu sei o que fazer.
– Estou te dizendo isso como um soldado. – Levi olhou para mim com um ar cético.
– Tudo bem.
– Capitão! O Comandante Erwin está aqui! – A voz de Jean ecoou, batendo na porta.
– Estou indo. – Levi se apressou para vestir-se e saiu às pressas.
Após uma rápida troca de roupas e a escovação dos dentes, desci as escadas em direção à cozinha, onde a maioria dos moradores da casa se reunia para tomar café da manhã. O Capitão Levi juntou-se ao Comandante Erwin e outros soldados de alta patente para discutir o progresso do plano.
Me acomodei confortavelmente em uma das cadeiras da cozinha, desfrutando do cenário que se desdobrava além da janela. Com um punhado de bolachas nas mãos, mergulhei nos meus próprios pensamentos.
– Como foi a noite? – A voz de Petra soou ao se aproximar, curiosa sobre os eventos da noite anterior.
– Não faço a mínima ideia, eu estava no mundo dos sonhos. – Respondi com um sorriso travesso, dando de ombros descontraidamente.
– Você sempre com essa sua graça. – Petra riu. – Estou falando sobre você e Levi.
– Nós apenas dormimos, nada mais. – Fui direta, tentando dissipar qualquer interpretação equivocada.
– O quê? Sem um momento romântico? – Petra dramatizou, colocando a mão no peito e exagerando na entonação.
– Qual é, Petra, ainda está encanada com isso? – Revirei os olhos, já cansada do assunto.
– Não é como se a paixonite tivesse desaparecido de uma hora para outra. – Petra inflou as bochechas e suspirou.
– Por favor, parem de cutucar a ferida. – Franzi o cenho, tentando desviar o foco da conversa.
– Ela é masoquista. – Hange passou por nós com sua caneca de metal nas mãos.
– Não é isso, eu só quero entender como ele gosta, para o caso de você, por acaso, ser esmagada por um titã. – As bochechas de Petra coraram diante da própria piada.
– Ai, meu Deus. – Arregalei os olhos, sem acreditar no rumo que a conversa estava tomando.
Nesse momento, todos caímos na gargalhada, trazendo um clima mais leve à cozinha. Com o passar do tempo, o ambiente começava a esvaziar, e a tensão entre os cadetes havia diminuído consideravelmente em relação à noite anterior. No entanto, ainda era possível notar alguns sinais de nervosismo, com alguns deles até mesmo tremendo de ansiedade.
Minha irmã pegou uma maçã e se sentou ao meu lado.
– Você não deveria estar com o capitão e os outros? – Perguntei, curiosa sobre sua ausência na reunião.
– Na verdade, eles estão apenas conversando e tomando algo no momento, então... – Ela deu uma mordida na fruta e deu de ombros, expressando tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanfictionFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...