Quinze dias se passaram desde nosso retorno da última missão, e eu discretamente havia comparecido à acomodação do capitão em todas as noites. O principal motivo, é claro, era o desejo de estar com ele, mas também temi que Filip pudesse resolver me fazer uma visita durante a madrugada, mesmo que eu deixasse a porta trancada.
Naquela manhã, fomos convocados por Levi, a nos apresentarmos no salão principal, Eu, Jean, Connie, Sasha, Eren, Mikasa, Historia e Armin, então após escovarmos os dentes e vestirmos nosso uniformes, caminhamos todos juntos calmamente em direção ao nosso superior. Receosos, nossos passos eram mais lentos do que os que dávamos para ir de encontro aos titãs.
— O que será que ele quer? — Jean parecia nervoso. — Aposto que vai nos enviar para outra missão suicida.
— Acredito que não, nosso objetivo principal é proteger o Eren, não faz sentido nos lançar contra titãs novamente agora, ainda mais com os estragos que o reconhecimento sofreu há poucos dias. — Suspirei.
— Ela tem razão, e provavelmente sabe o motivo da convocação. — Disse Mikasa.
— Não sei não. — Disparei imediatamente.
— Por que está na defensiva? — Connie sorriu de forma sugestiva, fazendo-me corar.
— Por que estão sugerindo que eu sei algo. — Dei de ombros. — É claro que não, por que eu saberia?
— Oras, porque você não fez nem questão de esconder a marca da mordida em seu ombro. — Sasha cutucou minha clavícula. — Acha que ninguém viu? Você usa camisetas duas vezes maior que seu tamanho no jantar.
Senti como se todo o sangue de meu corpo se acumulasse em minhas bochechas, que se aqueceram como brasa. E pude ver Jean revirar os olhos, ligeiramente desconfortável com o assunto, enquanto Eren e Connie caíram na gargalhada.
— Cale a boca, Sasha, você quem deu ideia. — Esbravejei, desvencilhando meu braço da ponta de seu dedo.
— Como é que é?! — Jean arregalou os olhos, e sua voz soou alta.
— Eu o que?! — Sasha deu um pulo, surpresa.
— É, você que veio com aquele papo de "vai ser feliz porque vai todo mundo morrer". — Acusei apontando-a com o indicador.
— Eu não disse isso! — Ela bateu o pé. — Pare de me culpar pelos seus desejos tarados!
— Disse sim e inclusive chamou o capitão de gostosão! — Arregalei os olhos, provocativa.
O som da risada dos rapazes era como uma desordenada e engraçada orquestra, percebi que sentia falta desse desastre sinfônico. Sasha se tornou vermelha como uma pimenta, fazendo-me cair na gargalhada também. Continuávamos andando, mas permanecer em linha reta tornara-se uma tarefa difícil, tamanha era a graça que estávamos achando da situação.
— Kasaki, você está fazendo acusações falsas e infundadas. — Sasha cruzou os braços. — Se bem que eu acho que me lembro disso... Pensei que estivesse sonhando, estava com a cabeça no céu.
— Depois do seu sonho, quem foi pras nuvens fui eu. — Mordi meu lábio inferior, orgulhosa de minha própria piada, parando de andar e virando-me para minha amiga.
— Ah céus, cale a boca, Kasaki. — Jean colocou sua mão sobre o topo de minha cabeça, empurrando-me levemente para a frente para continuar o percurso, enquanto todos os outros gargalhavam, com exceção de Mikasa, que apenas riu baixo.
— Pare de me oprimir, Jean. — Dei um leve cutucão em sua costela.
Durante os últimos dias, eu havia passado muito tempo ao lado de Jean, observando-o atentamente, para garantir que ele não apresentaria nenhuma sequela neurológica após a pancada, ele apresentava alguns sinais de lentidão no raciocínio, mas nada fora do seu normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanfictionFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...