— Nossa... quanto trabalho duro debaixo desse sol. — A voz de Hange nos despertou de nosso transe.
— Não temos escolha, temos que servir de guarda costas para esse idiota. — Jean resmungou encarando Eren.
Endireitamos nossos corpos quase simultaneamente para encará-la.
— Hange! — Eren correu em sua direção. — E então? Temos alguma resposta de Hizuru?
— Depois de o capitão ter quase decapitado o tal do Yugoru? Acho difícil... — Disse Jean, cruzando os braços.
— Eu não decapitei ninguém. — O capitão cruzou os braços. — Francamente, vocês só cresceram em tamanho.
— Infelizmente realmente não trago boas notícias. Hizuru não concordou em nos ajudar. — A comandante suspirou. — Eles querem manter o monopólio da negociação de recurso da ilha Paradis, não interessa colaborar com o nosso comércio em outros países... Além disso, o mundo todo quer que a ilha continue a ser uma semente do desastre. Isso estimula a união entre as nações e garante a estabilidade do mundo.
Nos entreolhamos, tensos, embora a resposta não fosse surpreendente.
— Entendo... é como dizem... o amigo do meu inimigo é meu amigo... — Connie refletiu, semi cerrando seus olhos de forma concentrada.
— É o amigo do meu amigo é meu inimigo, seu tapado! — Sasha corrigiu, seus braços cruzados enquanto revirava os olhos.
— O inimigo do meu inimigo é meu inimigo. — Agora o corretor era Jean.
— O inimigo do meu inimigo é meu amigo? — Franzi o cenho, encarando-os,
— O amigo do meu inimigo é meu inimigo. — Connie fez um biquinho.
— Todo mundo é inimigo. — Eren interrompeu, encarando-nos.
— A palavra até perdeu o sentido... — Armin suspirou cruzando seus braços.
Nos entreolhamos, novamente como se houvesse algum entendimento mútuo que reverberasse além das palavras. Eu chamaria de telepatia, talvez Eren e eu não fôssemos os únicos bitolados ali afinal, todos tinham um pouquinho de resíduo de esquisitice na mente. Não era para menos afinal, ninguém em sã consciência se sujeitaria a passar pelo que passamos, e pior ainda, pelo que quisemos passar.
— Que seja. Esta é nossa resposta, e não há mais o que possamos fazer. — Hange coçou sua nuca.
— Então... nossa única escolha é depender do rugido da terra. — Eren murmurou entredentes, mais como se estivesse pensando em voz alta do que de fato falando com alguém. — Não podemos evitar o sacrifício de Historia e a Kasaki terá de servir como um animal reprodutor?
— Isso mesmo. — Hange respondeu, desviando seu olhar em direção ao chão.
— Não pode ser. — Armin arregalou os olhos. — Eles não sabem nem as nossas intenções... decidiram sozinhos que somos demônios, por que é que não conseguem pensar num caminho para a paz?
— Eu acredito que apesar das boas intenções de Kiyomi e da maioria dos seus conselheiros, seu filho não tinha a real intenção de nos dar poder para falar alguma coisa. — Constatou Levi. — Nos fizeram acreditar que tínhamos poder de negociação, mas tudo já estava premeditado no final das contas.
— Eu acho que é porque eles não nos conhecem... — disse Mikasa, sua voz ecoando em quase que um sussurro tristonho. — Eles tem medo porque não sabem que tipo de pessoa nós somos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanfictionFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...