SEASON 2 - Capítulo 22 - Perdão

130 9 13
                                    

Enquanto despejava a água morna do balde sobre mim, meus pensamentos pareciam mais agitados do que nunca. O som do líquido caindo ecoava pelo pequeno espaço, acompanhando a confusão que se desenrolava em minha mente. A lembrança da noite anterior com Jean ainda reverberava, trazendo consigo uma torrente de emoções desconcertantes. Me sentia mais confusa do que nunca, como se estivesse em um redemoinho de incertezas. Enquanto me enxugava após o banho, tentava ordenar meus pensamentos tumultuados. A água fria do balde tinha um efeito revitalizante, mas não conseguia dissipar a confusão que dominava minha mente.

Vesti rapidamente uma calça, minhas botas e uma simples camisa branca, buscando uma sensação de normalidade em meio ao caos interno. Saí pelo corredor mal iluminado, os sons ecoando pelas paredes de pedra, e segui em direção à cozinha. Atravessei os corredores labirínticos do lugar, com suas paredes pintadas num tom de amarelo claro e a forte luz que escapava das janelas estreitas, até que, finalmente, me deparei com meus amigos. O coração deu um salto no peito ao vê-los reunidos ali.

Sasha e Connie riam animadamente de alguma piada, enquanto Armin, com seu eterno ar pensativo, parecia envolvido em uma conversa com Eren. Meus olhos encontraram Jean entre eles, e uma sensação estranha percorreu meu corpo, enquanto Mikasa foi a primeira ao notar minha presença. O sorriso que se formou em meu rosto foi uma mistura de alívio por vê-los e nervosismo por encontrar Jean naquele momento. Uma onda de calor subiu pelo meu pescoço, fazendo-me abaixar o olhar por um instante antes de retomar a compostura. Era difícil esconder a inquietação que aquele encontro repentino causava em mim.

— Bom dia! O que estão fazendo aqui? Por que não estão tomando café? — perguntei, tentando parecer despreocupada.

— Bom dia! — respondeu o grupo animadamente.

Sasha foi a primeira a falar:

— Estávamos esperando por vocês dois. Ficamos preocupados com a demora. Está tudo bem?

— Ouvimos um barulho estranho durante a noite. — Disse Mikasa, seu rosto sereno.

Jean paralisou, um leve rubor tomando conta de seu rosto.

— Que barulho? — Ele questionou.

Não era possível que Jean fosse tão tapado assim, o quarto de Mikasa era ao lado do meu.

— Ah, pessoal, estou morrendo de fome! Vamos logo tomar café. Acho que todos nós precisamos de um bom café da manhã, não é mesmo? - Tentei direcionar a atenção para um assunto mais leve, evitando que Jean continuasse falando, preocupada com o rumo que a conversa estava tomando.

— É vamos logo, estou faminta. — Sasha suspirou colocando suas mãos em meus ombros e começando a me guiar em direção a cozinha.

Começamos a caminhar, e de repente, ao dobrarmos o corredor, nos deparamos com o Capitão Levi e a Comandante Hange.

— Bom dia tropa! — Cumprimentou Hange.

Meu coração deu um salto incontrolável, sentindo uma tensão imediata se instalar em meu peito. O Capitão, com seu olhar perspicaz, nos cumprimentou de maneira direta, mas eu senti o peso de seu olhar sobre mim, como se estivesse avaliando algo além das aparências.

— Bom dia. — Levi disse.

E então ao notar o corpo quase petrificado de Jean, disparou;

— Algum problema, Kirstein? Parece que viu um fantasma.

Enquanto aguardava a resposta de Jean, um calafrio de tensão também percorreu minha espinha. Eu estava evitando a todo custo pensar no que acontecera entre eu e Jean, assim como as relações tensas entre mim e o Capitão Levi. Evitar esses pensamentos era um desafio constante, e naquele momento, cada olhar, cada palavra parecia carregar um peso significativo que eu não podia ignorar. Jean, visivelmente desconfortável, começou a gaguejar em sua tentativa de resposta. Todos nós o encarávamos, aguardando suas palavras, e pude notar o suor nervoso começando a surgir em sua testa. Uma sensação de preocupação imediata me atingiu quando percebi que tal...

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora