SEASON 2 - Capítulo 24 - Frenesi

113 10 11
                                    


Semanas após a nossa vitória, se é que se pode chamar assim, na batalha sangrenta ocorrida em Shinganshina, todas as tropas se mobilizaram na construção do carrasco do inferno. Um Martelo gigante projetado para matar os titãs restantes na muralha Maria sem a necessidade de soldados lutando contra eles. Usando a habilidade de endurecimento do Eren, foi instalado no portão Sul do distrito de Trost, e houve até mesmo um evento para sua inauguração. Hange estava orgulhosa de seu projeto, e todos nós aliviados já que se desse certo, evitaria que precisássemos nós mesmos matar os titãs.

Enquanto o martelo gigante funcionava, nós pudemos voltar a viver nossas vidas durante alguns meses. Não se podia dizer que todos estávamos em paz, mesmo com o silêncio na muralha Maria, os dias eram tensos e nenhum de nós conseguia baixar a guarda. O receio de que o titã bestial tornasse a aparecer, ou de que houvesse outra batalha antes de termos recrutas o suficiente para enfrentarmos eles era intenso. Mas vez ou outra tentávamos nos distrair, procurando formas de ocupar nossas mentes. As vezes auxiliando no treinamento dos novos recrutas, as vezes visitando Historia e ajudando ela no palácio ou nos orfanatos.

― Diga. ― Mikasa me imobilizou, seu braço envolvendo o meu com firmeza enquanto eu permanecia de costas para ela, a tensão entre nós era quase palpável.

― Pela décima vez hoje, e pela milésima vez na semana, e pela... Sei lá quantas vezes nos últimos quatro meses... ― Em um movimento ágil, desvencilhei-me de suas mãos, agachei-me rapidamente e, com agilidade, segurei sua perna, conseguindo derrubá-la. ― Não.

― Ver as duas lutando uma contra a outra se tornou o meu hobby preferido. ― A voz de Connie ecoou a alguns metros de nós, atraindo minha atenção. Seu rosto exibia um sorriso malicioso e divertido.

De relance, percebi Jean dando um tapa na cabeça dele.

― Vaza daqui, seu pervertido! ― Disse, repreendendo-o.

Outro tapa ressoou, dessa vez vindo do Capitão Levi contra Jean.

― Ei, vocês dois, de costas. Agora. ― A ordem do capitão soou firme, demandando obediência imediata.

― Diga. ― Mikasa me imobilizou, seu braço envolvendo o meu com firmeza enquanto eu permanecia de costas para ela, a tensão entre nós quase tangível.

Eu me peguei achando graça na rigidez do capitão, um sorriso escapou dos meus lábios e, por um breve momento, nossos olhares se cruzaram, enviando um arrepio através do meu corpo. Antes que eu pudesse reagir, Mikasa, de repente, me puxou, fazendo-me cair. Esse barulho repentino chamou a atenção de Connie e Jean, que rapidamente se viraram para ver o que estava acontecendo. O capitão, percebendo a movimentação dos dois, mantendo sua expressão imperturbável, voltou-se para eles:

― Se vocês dois olharem para ela, digo, elas novamente, o treino de vocês hoje será contra mim.

O rosto de ambos empalideceu, e eles viraram-se de costas imediatamente.

― Desculpe, capitão!

― Kasaki, fale logo. ― Mikasa pediu, segurando minha mão para me ajudar a levantar.

Ambas nossas calças estavam sujas de poeira do local onde treinávamos.

― Eu não sei de nada, Mikasa. Só o Eren pode te contar o que está acontecendo com ele. Tudo o que fiz naquele dia foi ajudá-lo a se acalmar. ― Expliquei, batendo as mãos em minhas pernas para tentar limpar a calça. ― Acho que nem ele mesmo sabe como se sente...

― Sasha. ― Levi sinalizou para que ela entrasse no treino.

― Se eu não souber o que está acontecendo com ele, não poderei cuidar dele. ― A preocupação transparecia na voz de Mikasa.

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora