SEASON 2 - Capítulo 23 - Entregue

169 10 31
                                    

Oi pessoal, tudo bem? Vocês sabiam que a fanfic tem um instagram?@ Shingeki no kyojin Fanfic

― Bom dia. ― A voz de Levi deslizou suavemente até meus ouvidos, interrompendo o sono.

Abri os olhos vagarosamente, sentindo a maciez dos lençóis envolvendo meu corpo, tão mais confortáveis do que os da minha própria cama. No quarto, a luz matinal filtrava-se pelas cortinas entreabertas, pintando o ambiente com tons dourados.

― Bom dia. ― Retribuí, um sorriso preguiçoso se formando em meus lábios enquanto me ajeitava na cama.

Levi estava sentado ao meu lado, vestido com seu uniforme habitual, seu olhar observando-me com uma serenidade familiar. Seu rosto parecia refletir um misto de calma e antecipação.

― Trouxe café, mas precisamos nos apressar. A cerimônia começa em duas horas. ― Sua voz mantinha-se tranquila, mas havia uma ponta de urgência discreta.

Ao longe, ouvia-se o movimento da vida diária do palácio.

― Claro, estou indo. ― Concordei, erguendo-me com determinação.

Levantamo-nos e começamos a tomar café juntos, o aroma quente da bebida preenchendo o ambiente enquanto nos preparávamos para o dia que se iniciava.

Um leve riso escapou dos lábios de Levi, um som baixo e controlado, sem alterar sua expressão serena habitual.

― Seu cabelo está todo bagunçado. Engraçado. ― Ele comentou com um tom leve, apontando para minha cabeça.

Meu rosto corou instantaneamente, percebendo o cabelo completamente desalinhado após uma noite mal dormida. Rapidamente, tentei ajeitar os fios enquanto Levi me observava atentamente, segurando sua xícara de chá. Ele tomou alguns goles antes de se erguer e depositar um beijo delicado em minha cabeça.

― Está bonita. ― Ele disse suavemente. ― Vou encontrar a Hange antes da cerimônia, nos vemos mais tarde. A Sasha e a Mikasa estão lá fora, esperando por você.

― Por que elas estão me esperando? ― Indaguei, franzindo o cenho.

― Para te ajudarem a se preparar.

― Não era isso que eu queria dizer...

Antes que eu pudesse terminar minha frase, Levi já se dirigia à porta rapidamente, ignorando minha pergunta.

― Nos vemos depois. ― Ele se despediu, partindo sem olhar para trás.

Após terminar rapidamente meu café, apressei-me em arrumar a cama antes de sair do quarto. Ao cruzar o corredor, avistei Mikasa e Sasha, paradas próximas às amplas janelas, trocando cumprimentos animados.

― E aí, Kasaki! Dormiu bem na suíte real? ― Sasha brincou, soltando um sorriso travesso.

― Sasha, vai deixá-la constrangida. ― Mikasa repreendeu com leveza, mas com um sorriso discreto.

― Oh, relaxa, Mikasa, é só uma brincadeira. ― Sasha piscou para mim.

― Só estou te lembrando que ontem você estava toda bravinha com o capitão Levi e, olha só, quem passou a noite no quarto dele? ― Sasha provocou, rindo um pouco.

Rolei os olhos em resposta à provocação, soltando uma risada baixa, .

― Cuide da sua vida, Sasha. ― Retruquei de forma descontraída, fazendo-as rirem. ― Voltaram tarde ontem?

― Voltamos nada, comemos rapidinho e já viemos embora, o Jean estava muito nervoso e ficou atazanando todo mundo.

Engoli em seco, um leve aperto no peito se formando.

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora