Antes de mais nada, feliz aniversário para o mozão da Kasaki, o capitão Levi 🫶🏻 e feliz natal a todos que estão acompanhando a fic, amo vocês ❤️
Jean ajeitou as mangas de sua camisa com uma certa elegância, cuidadosamente dobrando-as enquanto seus olhos se fixavam em mim. Sua expressão transmitia uma seriedade tingida por um leve toque de provocação.
— Me deixe te lembrar mais uma vez, com todo respeito. — Sua voz carregava uma mistura de brincadeira e sinceridade. — Mas você, cega pelo ódio, socando a cara da Payva, foi a coisa mais sexy que eu já presenciei.j
Recebi o elogio com um misto de satisfação e diversão, curvando levemente meus lábios num sorriso convencido.
— Obrigada. — Minha resposta carregava um ar de gratidão fingida, alimentando a troca provocativa. — Mas me sinto mal que a expedição tenha sido adiada por minha causa.
— Foi quase tão sexy quanto quando você e a Mikasa deram uma surra na Annie. — A lembrança pareceu provocar um brilho de admiração nos olhos de Jean.
— Então você se atrai por mulheres violentas. — Deixei minha voz assumir um tom de malícia, observando sua reação.
A provocação pareceu pegar Jean de surpresa, seu semblante refletindo um breve momento de reflexão diante da constatação. Um rubor intenso tomou conta de seu rosto, tornando visível a sua surpresa diante da observação. Não pude conter uma gargalhada alta diante da reação espontânea dele, uma expressão que misturava embaraço e admiração.
— E-er...
Um arrepio sutil percorreu minha espinha diante da voz grave de Levi, que cortou o ambiente como uma lâmina afiada, trazendo consigo uma serenidade gelada.
— Certamente não há nada mais atrativo para um homem do que a mulher que ele mais admira dominada pela fúria. — A entonação firme e calculada de Levi reverberou pelo cômodo. — A sensação é semelhante a de admirar a mais bela obra de arte.
O respeito instintivo diante da autoridade de Levi foi evidente na reação imediata de Jean, que ergueu sua postura em um gesto automático de continência.
— Capitão! — Jean enrijeceu sua postura.
Levi deslizou até mim com uma suavidade controlada. Sua mão encontrou minha cintura, envolvendo-a com firmeza em um gesto que transmitia tanto proteção quanto uma inegável autoridade. Um beijo delicado pousou em minha bochecha, mas era impossível não captar um traço de dominação sutil entrelaçado com a afeição que ele expressava.
— Boa noite.
Através do reflexo do espelho, pude ver o sutil movimento de Jean revirando os olhos. Sua reação discreta, porém não menos expressiva, era um reflexo do choque entre as personalidades contrastantes que estavam ali. Parecia que havia um ar de competição implícito entre Levi e Jean, uma tensão silenciosa que se manifestava em seus gestos e olhares, sinalizando uma rivalidade sutil, porém palpável.
— Boa noite. — Retribuí o cumprimento, mantendo um tom de voz sereno.
O olhar firme do Capitão Levi encontrou o meu, sua expressão revelando uma mistura de preocupação e interesse genuíno.
— Como está se sentindo? — A pergunta veio acompanhada de um tom calmo, revelando um aspecto mais humano do líder rigoroso que era conhecido por todos.
— Bom... Se eu soubesse que eu seria julgada por agressão e possivelmente ter que cumprir pena por isso, eu teria feito bem pior. — Uma risada forçada escapou, embora a sinceridade subjacente fosse inegável. Havia um peso real nas palavras que eu proferia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanfictionFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...