Refletindo sobre minha jornada até aqui, percebo que nunca me detive a ponderar o desconhecido, o além. A liberdade, devo admitir, nunca ocupou o epicentro das minhas preocupações. Pelo contrário, minha vida sempre se desdobrou dentro dos limites que conheço tão bem. Durante toda a minha vida, poucas coisas importantes surgiram pelo caminho, e uma parte dessas coisas boas também ficaram por ele. Em meus dezoito anos de vida, o zelo pela proteção dos vulneráveis sempre figurou como sendo meu principal objetivo, sobretudo quando se tratava da segurança da minha família. Essa devoção se enraizou profundamente em meu ser, e eu não me questionei muito sobre o quão grande poderia ser o mundo fora da grande gaiola.
Curiosamente, a falta de um anseio genuíno pela liberdade não parece ser um fardo agora. As palavras de Eren, ecoando em minha mente enquanto nos preparamos para galopar rumo à expansão além da Muralha Maria, soavam como uma verdade inquietante: a liberdade, ao que parece, não se deixará conquistar tão facilmente, ao menos não nesse momento, talvez não nesta vida. A última parte, eu admito, foi acrescida por mim. No entanto o brilho que havia se apagado em Eren contribuía para que eu acreditasse estar certa nesta suposição.
No fundo do meu âmago, um misto de emoções se entrelaçava, como um emaranhado de fios entrecruzados. Enquanto meus olhos acompanhavam os cavalos sendo lentamente conduzidos pelo elevador, um lampejo fugaz atravessou minha mente, evocando lembranças dispersas. Toda a jornada percorrida até aquele ponto, a incerteza pairando sobre se estávamos no final, no meio do caminho, ou se o caos estava apenas engatinhando, gerava uma leve dor de cabeça.
E havia mais além disso. Meus olhos capturaram Levi ao lado de Hange, postura firme, braços cruzados, observando o horizonte com um olhar perspicaz, absorvendo a imensidão do campo verde que se desdobrava à nossa frente. Logo após, fixei o olhar em Jean, meticuloso ao posicionar os cavalos no elevador. Sua expressão serena habilmente ocultava a agitação ansiosa que, sem dúvida, agitava seu íntimo.
Enquanto cada um cumpria seu papel nessa dança de preparativos, a ansiedade tecia-se entre nós como uma corrente invisível. Pois naquele dia, estávamos prestes a ultrapassar fronteiras, a ir além de tudo o que já conhecíamos, além das colinas e das florestas. Pela primeira vez, estávamos indo para um final, se é que tal coisa existia. Era um salto rumo ao desconhecido, uma jornada para o além, onde os limites do nosso entendimento e experiência seriam desafiados. Era um momento de expectativa, um misto de emoções, enquanto nos preparávamos para adentrar um território que se mostrava, até então, apenas como uma visão distante e nebulosa em nossas mentes.
Os cascos dos cavalos batiam ritmicamente contra a terra enquanto avançávamos pelo vasto campo verde, banhado por um sol radiante que pintava tudo ao nosso redor com tons dourados. O brilho intenso parecia iluminar não apenas o caminho à frente, mas também as expectativas que permeavam cada um de nós.
Entretanto, apesar da luz vibrante e das promessas desconhecidas que se erguiam diante de nossos olhos, o foco reinava supremo. Era como se cada membro do esquadrão de operações especiais estivesse enraizado na missão à frente, uma determinação concentrada em cada movimento, em cada respiração sincronizada com o galope dos cavalos.
Os ventos da liberdade sopravam ao nosso redor, trazendo consigo a promessa de um mundo além dos limites que conhecíamos. Mas, mesmo imersos nesse clima de expectativa e excitação, éramos uma unidade coesa, unidos pelo propósito comum de explorar o desconhecido. Cada olhar determinado, cada gesto preciso na maneira como conduzíamos os cavalos, transmitia uma mistura de emoções contidas e ação concentrada.
À frente do grupo, Levi e Hange lideravam a investida, cavalgando com confiança pelo campo verdejante. Logo atrás, eu, Jean e Eren mantinham o ritmo, demonstrando determinação enquanto seguíamos adiante. Pouco mais atrás, num equilíbrio entre expectativa e determinação, estavam Sasha, Connie, Mikasa, Armin e Floch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanfictionFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...