SEASON 1 - Capítulo 7 - Boas vindas

552 52 19
                                    

Ao som da porta se fechando, minha consciência despertou devagar, abrindo os olhos lentamente enquanto eu tentava me situar. Estava deitada de bruços, os lençóis levemente amarrotados sob meu corpo. O quarto estava banhado por uma luz suave que se filtrava pelas cortinas semiabertas. Levei alguns segundos até reconhecer os contornos familiares do local. Felizmente, a única presença ali era a minha.

Ao elevar minimamente a cabeça, meus olhos percorreram o cenário, absorvendo os detalhes sutis. Uma pitada de surpresa se misturou ao sono residual ao notar algumas penugens espalhadas na cama e pelo chão. O pequeno rasgo em um dos travesseiros explicava a origem das penas dispersas. Um sorriso tentava romper meu rosto, mas eu o contive, mordendo o lábio inferior para conter a reação.

Levantei-me lentamente, puxando o lençol para me cobrir enquanto me sentava na cama. Meus olhos vasculharam o quarto, buscando minhas roupas jogadas de maneira aleatória. Avistei minha camiseta próxima aos pés da cama e me dirigi até ela, vestindo-a apressadamente. Tentei encontrar meu shorts e calcinha, mas apenas a última estava visível, envolta em meio aos lençóis. O shorts parecia ter desaparecido, e a frustração aumentou minha ansiedade, que já estava à flor da pele. A brisa fresca que entrava pela janela, bagunçando suavemente as cortinas, trouxe um breve alívio. Com passos rápidos, percorri com os olhos cada canto do quarto, mas a peça de roupa não estava à vista. Pensei em como retomar meu caminho até o meu quarto, no final do corredor. Talvez, com sorte, todos já estivessem na cozinha para o café da manhã. Respirei fundo, decidida a resolver aquela situação delicada. Rapidamente, arrumei a cama, removendo as penas espalhadas e guardando o travesseiro rasgado para evitar mais confusão.

Acomodei o cabelo, passando as mãos apressadamente pelas mechas, tentando ao menos minimizar a bagunça antes de sair do quarto. Caminhei até a porta, hesitante, com passos leves e cuidadosos. Abri-a apenas o suficiente para espiar pelo corredor vazio, soltando um suspiro de alívio. Ao sair do quarto, tomei cuidado para não fazer barulho, movendo-me furtivamente para evitar chamar a atenção de qualquer um que estivesse próximo, mas fora do meu campo de visão. Ao fechar a porta silenciosamente, uma voz me chamou.

– Kasaki?

Meu coração deu um salto no peito, senti o ar escapar dos meus pulmões e minhas pernas amolecerem. Encolhi os ombros, puxando a camiseta para baixo para cobrir o máximo possível de minha roupa íntima, e virei-me, encontrando minha irmã no corredor.

– P-Petra! Bom dia! – Minhas bochechas se aqueceram instantaneamente, certamente adquirindo um rubor indisfarçável.

– Esse é o quarto do capitão Levi. – A voz de Petra era contida, seus olhos fixos na porta.

– Ah, é mesmo? – Tentei manter um tom casual, mas a tensão crescia dentro de mim, minhas mãos instintivamente puxando a camiseta para baixo.

Quando os olhos de Petra desceram pelo meu traje composto apenas por uma camiseta e calcinha, seu semblante mudou drasticamente. Seus olhos se arregalaram, capturando cada detalhe da cena, e vi o pânico começar a se formar em seu olhar, sua boca se abrindo quase que por completo.

– Não é o que parece! – Falei apressadamente, gesticulando de forma nervosa. - Na verdade, é o que parece, mas não é o que parece.

Petra parecia tentar ignorar a realidade diante dela, buscando desesperadamente qualquer explicação alternativa para a cena que estava presenciando, como se estivesse agarrando-se à esperança de estar completamente enganada sobre suas suposições.

– Kasaki, eu não sabia que vocês já haviam voltado... – Petra suspirou, tentando sorrir, mas visivelmente nervosa. – Por que você está saindo do quarto do capitão apenas de calcinha? Houve algum problema e ele cedeu o quarto para você?

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora