O sorriso malicioso de Filip se espalhou lentamente por seu rosto, como se estivesse se deliciando com o momento. Seus olhos brilhavam com uma mistura de luxúria e triunfo, enquanto ele me encarava, como se estivesse saboreando sua vitória. Uma sensação de repulsa e raiva me invadiu, mas eu mantive minha expressão inabalável, recusando-me a dar a ele o prazer de me ver vacilar.
― Então, eu não estava louco afinal. Você realmente voltou para mim. ― A voz de Filip soou cheia de confiança, sua arrogância transbordando em cada palavra. — Sentiu falta do meu pau?
Antes que eu pudesse responder, Levi se aproximou, sua presença imponente quase palpável. A lâmina afiada de sua espada pressionava ameaçadoramente as costas de Filip, um lembrete silencioso de sua autoridade.
― Você é muito corajoso por falar merda mesmo com uma espada sendo apontada para suas costas. ― A voz de Levi era gélida, suas palavras carregadas com uma promessa implícita de punição.
— Você não vai me matar aqui, Ackerman. Se quisesse já o teria feito.
Com uma expressão de determinação, olhei diretamente nos olhos de Filip, encarando-o com firmeza.
― Abaixe a faca, Filip. ― Minha voz saiu firme, mas também carregada de uma certa urgência.
Filip, por sua vez, manteve-se obstinado, seu rosto contorcido em um sorriso sarcástico.
― Você não vai me dizer o que fazer, Kasaki. Acha que pode mandar em mim sua putinha? ― Ele retrucou, sua voz soando áspera e desafiadora.
Mantive meu olhar fixo em Filip, e numa velocidade impressionante visualizei um flash surgir em seus olhos, e de repente, como se um raio tivesse caído do céu, Claudia se lançou sobre mim com uma violência inesperada, seus braços se enrolando em torno do meu corpo como garras afiadas. Sequer tivemos tempo para raciocinar sobre onde estavam os outros, e num ímpeto levantei meu rosto em direção ao telhado, Jean surgiu em meu campo de visão. Um grito sufocado escapou dos meus lábios e no entanto consegui agarrá-la e jogá-la no chão, o movimento fez minha espada escapar das minhas mãos e ecoar no beco em um som agudo e metálico.
— Não matem ele! — Claudia gritou ainda no chão.
Filip, não perdendo tempo, avançou em minha direção com uma determinação implacável. Seus movimentos eram rápidos e precisos, seus músculos tensos demonstrando uma força avassaladora. Seus braços envolveram meu corpo com uma ferocidade quase predatória, enquanto a lâmina afiada da faca pressionava minha pele delicadamente, uma ameaça silenciosa pairando no ar.
— Filha da puta! — minha voz saiu em um rosnado baixo, carregado de raiva e frustração, enquanto eu lutava contra as amarras que me prendiam.
No ápice da tensão, Jean surgiu do telhado como um raio, seus movimentos ágeis e precisos dominando Claudia em um instante, prendendo-a no chão com força. Enquanto isso, Levi avançava decidido em direção a Filip, sua expressão austera e seu passo firme ecoavam determinação, cada movimento calculado revelando sua determinação inabalável. Meu coração batia descompassado, pulsando freneticamente em minhas têmporas enquanto testemunhava a cena se desdobrar diante de mim. O brilho frio da lâmina de Filip pressionava implacavelmente contra minha pele, uma ameaça silenciosa que ecoava através do beco sombrio.
Filip não recuava, sua determinação evidente em cada linha de seu rosto, seus olhos faiscando com uma mistura perigosa de desafio e desprezo. Senti o peso opressivo do silêncio, cada respiração um eco ensurdecedor em minha mente, enquanto meu destino balançava na borda de uma navalha.
― Se der mais um passo, Levi, eu vou cortar essa gargantinha. ― Sua voz, carregada de ameaça, cortou o silêncio, ecoando pelas paredes estreitas do beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanficFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...