— Ataquem! — Ordenou Hange. — Matem ele! Nosso objetivo não é mais a captura.
— Sim! — Assentimos.
A fumaça que erradiava do corpo do titã colossal trazia um odor terrível, além da temperatura ser um pouco elevada. Sacamos nossas lâminas mais uma vez, e disparamos em direção à besta, que se movimentava lentamente devido ao seu tamanho. Era um pouco assustador estar tão próxima dele, o mesmo titã que abrira o buraco na muralha há cinco anos, minhas mãos estremeceram, o mesmo titã que causara o caos em nossas vidas, o que deixara a mim e a tantos outros sem família, sem lar. Nos movimentamos ao redor de seu corpo, com o único objetivo de chegarmos juntos até a nuca dele, para começarmos nossa sequência de golpes, e então ele realizou uma movimentação estranha, e de repente a fumaça que exalava de seu corpo começou a ficar cada vez mais quente.
— Afastem-se! — Ordenou Hange.
Senti meu corpo começar a suar, e a temperatura se elevava cada vez mais, e então saltamos para longe do titã. Minha camisa branca quase tornava-se transparente devido ao suor em meu colo que a mantinha agarrada em minha pele.
— O que fazemos, comandante? — Perguntei assim que pousamos.
Não obtive respostas por um tempo, ficamos ali parados encarando o colossal, que continuava a evaporar um calor infernal.
— Nada. — Hange respondeu. — Temos que esperar que ele pare com isso para podermos nos aproximar.
Embora eu não estivesse totalmente confortável em admitir, ela tinha razão, não havia naquele momento nada que pudéssemos fazer, a não ser esperar. Hange começou a dividir os esquadrões em grupos e denominar líderes a eles.
— ...o grupo um, fica comigo. — Informou ela por fim.
O grupo um era composto por mim, Mikasa, Armin, Sasha e Jean, os nossos amigos desarmados estavam retornando a Trost.
— Eren! — Gritou Armin, avançando em direção a beirada da muralha.
Todos olhamos em sua direção, e saltamos na mesma direção que ele, observando a luta de titãs, Eren estava com o rosto desfigurado, mas ainda continuava se mexendo, tentando se recuperar do último golpe que recebera, e Reiner parecia esperar apenas, convicto de sua vitória.
— Eren! Não tem como vencer na porrada! Traga ele para cá! — Gritou Armin.
— Ele está descontrolado. — Hange disprou.
— Vamos Eren! Se levante! Arrebenta ele! — Gritei.
E então o titã de meu amigo se levantou, e avançou novamente em direção ao encouraçado, que cerrou seu punho, e num movimento rápido Eren o agarrou e o arremessou ao chão. Arregalamos os olhos.
— O que? — Armin parecia surpreso. — Ele derrubou o Reiner.
— Boa Eren! — Gritou Jean.
Numa nova sequência de golpes, Eren atacou Reiner e o prendeu numa chave de perna. Meus olhos brilharam ao vislumbrar a cena, e um sorriso animado surgiu em meus lábios, tamanha era minha empolgação para que aquele desgraçado sofresse por tudo o que nos causara. Reiner teve seu braço arrancado, e Armin desceu para chamar seu amigo. Precisávamos tirar o Eren dali, o mais breve possível, já que o objetivo do encouraçado era levá-lo com ele. E então Mikasa e Armin retornaram para a muralha, e surpreendentemente Eren os seguiu, mas logo atrás dele, Reiner avançava vorazmente, até agarrá-lo e prensá-lo contra a muralha. Nós observávamos horrorizados, e pude ouvir o suspiro de desespero de Jean, que surgiu ao meu lado juntamente de Connie. De repente, um som áspero, seguido por um estrondo, o titã colossal estava desabando muralha abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no Kyojin - Caminhos do destino
FanficFanfic de Shingeki no Kyojin Romance Levi Ackerman Em um mundo despedaçado pelos titãs, entrei para o Esquadrão de Reconhecimento, determinada a proteger os que amo. Contudo, o destino tinha outros planos para mim. Minha ligação familiar me conduz...