SEASON 2 - Capítulo 7 - Filip

250 21 35
                                    

Durante a coroação de Historia, ficamos todos sobre o palanque em que ocorreria a cerimônia, vestindo nossos novos uniformes, sobretudos de cor verde musgo com o emblema do reconhecimento já nos lugares de costume, nos braços, peito e costas. O capitão Levi por sua vez, não estava ali, e nenhum de nós sabia dizer com exatidão para onde ele havia ido, e nenhum de nós também nos arriscaria a perguntar para o comandante Erwin. Historia estava deslumbrante em seu traje de rainha, e foi ovacionada pelo público, que surpreendentemente aceitou muito bem a sua reivindicação ao trono.

Após a cerimônia, retornamos ao palácio onde haveria um banquete de comemoração, e todos estavam animados com isso, já que seria o nosso quinto dia ali e até o momento não havíamos tido mais nenhum problema envolvendo os titãs. Os testes e treinamentos com o Eren começariam em dois dias, então tudo indicava que o capitão não demoraria muito mais para retornar. E com isso, eu saberia que precisaria ter uma longa e talvez estressante conversa com ele a respeito de muitas coisas, além de explicar a ele quem seria o famigerado Filip, precisaria contar a ele sobre o pequeno ser que crescia em meu ventre.

Pensar na possibilidade de termos essa conversa, embrulhou meu estômago, e mesmo diante da grande quantidade e opções de pratos, não consegui comer mais que alguns pedaços de frango e pão.  Eu precisaria de ajuda para pensar em como fazer isso, como explicar a ele o que havia ocorrido e também como pedir desculpas por ter mentido e escondido dele, quando era seu direito saber. Essas coisas que rodeavam minha mente, estavam me deixando ainda mais ansiosa e nervosa do que as horas que antecediam às missões. Para ser sincera, por alguns segundos eu senti saudade das missões.

— Kasaki, está tudo bem? Você está vermelha. — Perguntou Armin.

— É, está parecendo uma pimenta. — Connie franziu o cenho.

Levantei a cabeça em direção a eles, ainda pensativa.

— Estou bem, eu só não sei como contar ao capitão. — Suspirei.

A mesa onde estavamos sentados era longa, acomodava aproximadamente vinte pessoas, e nós estávamos ocupando ambos os lados mais próximos de onde História estava, em uma das extremidades da mesa.

— Você deveria fazer uma surpresa a ele. — Disse a rainha.

Franzi a testa, tentando entender a ideia de minha amiga, mas nada veio à minha mente.

— Como o que? — Perguntei.

— Talvez com uma roupinha de bebê você poderia escrever algo fofo. — Ela explicou.

— Não acho que a Kasaki ou o capitão vejam isso como motivo de comemoração. Ninguém quer ter filhos num inferno como este, ainda mais sendo do reconhecimento, já vivenciamos muito mais coisas ruins do que a maioria das pessoas, sabemos que a maldade está além do que eles imaginam. — Mikasa falou num tom baixo.

Ela estava sentada ao meu lado, comendo calmamente, e tinha total razão em suas palavras.

— A Mikasa está certa, não é como se fossemos nos casar e ter uma família feliz, isso é... — Mordi meu lábio inferior.

— Bizarro. — Completou Jean.

— Há muito ainda para se pensar sobre isso, e tem decisões que vocês poderão tomar juntos, Kasaki. — Historia sorriu tentando me reconfortar.

— Talvez você dê sorte e consigamos exterminar todos os titãs antes do nascimento deles. — Sasha comia batatas enfurecidamente,  como se aqueles fossem os únicos alimentos restantes na face da terra.

— Deles? — Connie e Jean questionaram quase em unissono.

— Sasha acredita que são dois. — Cruzei os braços, e os apoiei sobre a mesa.

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora