SEASON 3 - Capítulo 1 - Linhagem

113 11 43
                                    

Oie pessoal, desculpem pela demora!!!
Eu estava pensando muito seriamente em abrir um RPG de SnK no WhatsApp, porém queria a opinião de vocês e saber se alguém entraria para participar 🥹🫶🏻 me digam o que acham por favor, e bom capítulo a todos ❤️

Seis meses haviam transcorrido desde aquela revelação tumultuada na praia, onde as ondas e o vento sussurraram segredos ancestrais. A noite pairava sobre os recantos da fortaleza, testemunha silenciosa de tantos segredos. Enquanto a luz da lua filtrava pelas cortinas entreabertas, eu me encontrava na sacada, observando a cidade murada. Decidi procurá-lo, inquieta com a intriga que a verdade destilada havia deixado em meu coração. O processo de autoconhecimento era demorado, e ainda mais quando eu dependia de Eren, e ele mesmo parecia estar se aprofundando em si próprio, claro que eu ficaria em segundo plano. O fato era: Minha árvore genealógica poderia ser sinônimo de zona. Uma verdadeira zona. Alguma Varkenes que havia inventado de se misturar com algum Fritz, que uma geração depois se misturou com uma Ackerman. Essa bagunça entre os sobrenomes estava me dando nos nervos. E o mais surpreendente era o fato de eu ter uma extrema dificuldade em encontrar arquivos ou qualquer coisa que dissesse respeito ao clã Varkenes, todas as informações que eu havia conseguido adquirir não passavam de rumores, lendas e suposições. O livro encontrado por Mikasa, não mencionava muito além do que ela havia me dito, um clã cujo principal objetivo era proteger a si próprio e a sua linhagem, proteger seus ideais. E no entanto, houve uma certa revolta por parte de um dos dois líderes do clã, o que irritou profundamente o rei, e então, todos eles foram caçados, capturados, e exterminado a mando do rei pelos ackerman. Aparentemente a linhagem Varkenes teria terminado aí, mas existiram rumores sobre o envolvimento da filha do líder do clã, com um dos irmãos do rei, e assim as linhagens Fritz e Varkenes se chocaram, e Cornélia Varkenes deu à luz à quatro filhos bastardos num período de dez anos, e poucos dias após o nascimento de sua última filha, ela ciente do confronto iminente entre a família Varkenes e a família Real, enviou sua recém nascida para o subterrâneo, para protegê-la, ela mentiu que o bebê não havia sobrevivido ao parto, no entanto infelizmente não conseguiu proteger seus filhos mais velhos, cujos gêmeos tinham dez anos, e o terceiro nove, e na caçada ela e sua prole foram entregues para a morte aos Ackmermans pelo homem que supostamente a amava, que temeu pela sua própria vida caso seu irmão descobrisse que ele havia tido uma relação extraconjugal com a filha do inimigo.

Encontrei Eren do lado de fora do quartel, solitário, apoiado sobre a mureta, seu olhar perdido no horizonte. A brisa noturna carregava consigo segredos sussurrados, ecoando a complexidade de nossas origens. Aproximei-me, uma mistura de determinação e incerteza colorando meu semblante.

— Eren. — chamei, seu rosto estava sereno, mas o semblante de perturbação que o seguia desde que tocara a mão de Historia permanecia lá. — Há algo mais que você tenha descoberto? Mais alguma informação nos arquivos ou nas visões que compartilhamos?

Ele virou-se para mim, seu olhar perscrutador como o de alguém que decifra enigmas cósmicos.

— Kasaki. — Cumprimentou. — Não muito, no entanto eu percebi que você consegue ver apenas uma parcela do que eu vejo. Não faz sentido, pois eu não faço esforço para esconder o restante.  E quanto às investigações? — ele perguntou, desviando o foco para os desafios mais tangíveis que enfrentávamos.

Suspirei, apoiando-me na mureta ao seu lado, encarei o céu nublado cujas nuvens ameaçavam encobri a lua.

— Ainda não encontrei nada concreto. As pistas são escassas, mas algo me diz que precisamos explorar o subterrâneo em Sina. Dizem que foi lá que Cornélia Varkenes escondeu Margot quando ainda era bebê. Eren, eu estava pensando em convidar você para se juntar a nós na investigação no subterrâneo, mas fiquei receosa de te atrapalhar. Sei que você está lidando com seus próprios problemas. — comentei, buscando equilibrar o convite com a compreensão da carga que ele carregava.

Shingeki no Kyojin - Caminhos do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora