CHEGAMOS NA FINAL, EU NÃO ACREDITO!
Antes de qualquer leitura a partir de agora, eu super indico para vocês voltarem no capítulo de "Informações" e relembrarem como eu imagino mais ou menos a estrutura/terreno da Mansão. Acredito que vai facilitar o entendimento de vocês durante alguns pontos importantes da leitura.
Eu ia fazer a final em um capítulo só, mas tava contabilizando quase 30 mil palavras, e imaginei que vocês iam me matar rs Então separei em dois capítulos mesmo. Um é este, e o outro será postado amanhã, no mesmo horário. Ou seja, o capítulo de amanhã é REALMENTE o último capítulo dessa fic!
ENFIM, chega de falar! Eu espero que gostem, eu nunca escrevi cenas de "ação/combate" então me esforcei para que cada palavrinha tenha sido muito bem pensada para que tudo termine de uma forma que faça sentido.
Me desculpem pelos possíveis erros! Até a final 🤍
Ⓒ
[PARK JIMIN]
A partir de agora, o plano precisa acontecer.
Primeiro, não vamos parar os carros e caminhões literalmente na frente da entrada da Mansão. Pelo fato da mesma ficar posicionada no topo de um morro, nós temos que deixar os carros e os caminhões na última curva antes da rua final para a entrada da Mansão. Mesmo que eles saibam que estamos chegando, eles não precisam saber, exatamente, como e quando. Muito menos a quantidade de pessoas que agora saltam de caminhões e saem de dentro dos seus respectivos carros que são literalmente deixados pelo caminho, mas antes da última curva do morro.
Pelo fato de ter chegado até aqui no carro que estava guiando os demais, ou seja, na frente de todo mundo, eu consigo observar com mais exatidão a fileira de carros que se misturam às pessoas que começam a saltar também dos caminhões conforme estes também estacionam atrás de nós, no decorrer do morro.
Da mesma forma até então, também guiamos o caminho até a última curva a pé, sendo que os únicos ruídos que escutamos são os nossos passos contra o chão e seus pedregulhos juntamente com os pássaros apressados pelo céu, provavelmente fugindo ainda mais da chuva que agora pinga com mais frequência contra as superfícies. Os passos são ordenados, mesmo que sem querer, sendo que todos caminham determinados pelo mesmo trajeto, como se todos soubessem o que fazer. Algumas pessoas que estão aqui, seguirão mais ordens enquanto outras ajudararão a ordenar. Eu me encaixo no meio desses dois tipos de pessoas. Eu juntamente como Hyun vamos ordenar as pessoas com arco e flecha, ao mesmo tempo que precisarei seguir ordens sobre os momentos certos de avançar ou voltar, entre outros detalhes.
Inclusive, ao olhar novamente para trás e acompanhar os movimentos de tantas pessoas, eu vejo o Hyun saindo do carro do Joongin, sendo que ambos conversam enquanto ajeitam as suas vestimentas e equipamentos ao redor do corpo. Eu não sei ao certo sobre o que estão conversando, mas me dá a impressão que eu não sou o único que acredita no quanto o Hyun está realmente arrependido do que fez e no quanto ele está disposto de verdade a lutar contra a sua própria família e amigos.
Isso de certa forma me deixa um pouco mais tranquilo. Não tem como esquecer sobre a traição do Hongjoong, praticamente embaixo do nariz da Jiwon, então saber que as pessoas que eu confio, eu realmente posso confiar, me deixa mais aliviado. Ainda é cedo em ter essa certeza absoluta sobre o Hyun, mas meus instintos dificilmente erram.
Enfim. Retorno a minha atenção ao meu redor.
A rua em que estamos subindo não é tão larga e, por isso, Hyun não demora para chegar ao meu lado, seguido pelo Joongin que rapidamente se posiciona mais lateralmente aos demais, tal qual o Taemin, o Seojoon e a Jiwon. A posição destes se assemelham aos lobos guias de manadas, que serão essenciais para todo o percurso, mas que no nosso caso, serão necessários para o nosso plano dar certo. Eles finalizam os ajustes de equipamentos ou vestimentas, ao mesmo tempo que tiram rápidas dúvidas que ainda surgem pelas pessoas do Movimento. Seus passos são feitos mais lentamente, olhando atentos às pessoas que passam por eles, e quase que sempre movimentam positivamente suas cabeças como se quisessem transparecer um pouco de segurança e tranquilidade dessa forma conforme guiam as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...