[QUARENTA: Chantagem.]

805 70 85
                                    

POV PARK JIMIN

Eu me afundei na cadeira quando o Jungkook, enfim, terminou a reunião. E não imaginei que demoraria tanto e que tantas coisas seriam parcialmente resolvidas hoje e agora. Pensei que ele iria apenas elucidar o cenário, de como as coisas chegaram onde chegaram e só, mas não... Ele praticamente atribuiu um cargo pra cada um, falou sobre as mudanças que pretende ter, organizou a forma de nos comunicarmos porque sabemos que estamos sendo vigiados pela regência que se manteve na Mansão ao mesmo tempo que deixamos pro final a pauta do movimento. Depois de discutido, resolvemos que eu o Jungkook acompanharemos o Yoongi e a Yun pra visita que eles tanto querem que eu faça e isso será amanhã, antes que a Inversão de Inverno piore, já que não temos tempo pra esperar com que ela passe.

Os arrastares das cadeiras contra o chão é disputado pelas conversas paralelas que se iniciam assim que as pessoas começam a levantar e sair da mesa, me fazendo observar somente agora a diferença de cores que compunham a mesa; a maioria com vestimentas pretas, enquanto que o Taehyung se destaca com a sua branca e o guarda Joongin em um cinza escuro, remetendo ao preto já que ele é guarda padrão A. Ao contrário da saída das pessoas, Yoongi permaneceu em seu acento me fazendo desviar meu olhar pra ele quando ele decidiu levantar, esperando com que ficasse apenas eu e o Jungkook ainda sentados.

— Eu gosto de você, Jimin. - Seu desabafo me faz sentar ereto na cadeira, mais atento a onde ele quer chegar dessa vez. — Acredito que estávamos certos sobre você.

Respiro fundo, sendo acompanhado pelo bufar baixo do Jungkook ao meu lado. — Yoongi, amanhã a gente vai fazer uma viagem longa e acredito que vamos ter que conviver por alguns dias, então, vamos deixar algumas coisas claras. Eu não me importo com a impressão que vocês tem de mim ou não; se eu estou certo ou errado pra vocês, realmente não me importa. Eu tenho meus princípios e meus ideias sobre a nossa Nação e se por acaso for diferente do que vocês acreditam, eu simplesmente vou embora. Eu cheguei onde eu estou, aqui, sentado ao lado de um membro da família Jeon sozinho... Não tive ajuda de vocês pra agora terem suposições se eu estou certo ou errado. Então, por favor, vamos tentar não falar mais sobre isso, pelo menos até chegarmos lá.

Ele abre um sorriso e diferentemente do seu sorriso debochado, é um sorriso sincero e que atinge seus olhos que se espremem ao que movimenta sua cabeça positivamente, em reverência, girando seu corpo e saindo dali me deixando a sós com o Jungkook dentro da sala, ainda mais que o Yoongi fecha a porta quando se retira completamente.

— Nossa... - Resmungo baixo ao que me afundo mais uma vez na cadeira, encostando minhas costas nela.

— Eu tenho tanto orgulho de você, sabia? - Jungkook se inclina em direção a mesa, alcançando minha mão posta em cima desta da qual ele prontamente acaricia meus dedos com os seus. — A forma com que você fala o que pensa de um jeito coerente, sem ser agressivo, é típico de um líder, Jimin. Eu demorei anos pra ter esse tom e essa forma de falar e muitas vezes ainda hoje erro nisso. E mais uma vez... Completamente diferente do Jimin que conheci. Você tem noção do quanto você mudou?

Eu sorrio pequeno, acompanhando os movimentos das carícias da sua mão pela minha. — Eu não sei ao certo o quanto eu gosto de mudar, Jun... - Começo, desviado meu olhar pra sua constelação atenta a mim. — Por mais que eu espere por mudanças drásticas na nossa Nação ao mesmo tempo eu tenho muito medo do que pode acontecer.

— Eu também tenho, pequeno... - Sua voz está mais serena. — E acredito que todo mundo que estava aqui também tem esse medo. Não é fácil mexer em algo tão grandioso assim, ainda mais que irá envolver muitas coisas, muita gente... Gente perigosa. Faz tempo que o padrão A não tem que se preocupar com inimigos com treinamentos e armamentos, mas a gente tem uma base bélica considerável, amor. E eu tenho muito medo mesmo no que as coisas podem nos levar depois dessa tal revolução ao padrão B.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora