[TRINTA E TRÊS: O julgamento.]

526 87 69
                                    

POV JEON JUNGKOOK

É a terceira vez que o Hoseok pousa sua mão em minha coxa pra que eu pare de mexê-la freneticamente. A ansiedade corre por todos os cantos do meu corpo sendo carregada pelo meu sangue como se o deixasse extremamente mais grosso, me dando uma sensação de peso por todo o caminho que percorre, sendo claramente sentida com o aperto no meu peito.

O julgamento do Jimin tá atrasado. E saber que isso nunca aconteceu antes é o que me deixa ainda mais nervoso.

Eu fui um dos primeiros a chegar junto com o Hoseok que fez questão de dirigir hoje e, que parando pra pensar agora, eu sou grato por isso. Sou grato por tê-lo aqui comigo... Meu irmão preferiu não vir, mesmo sendo uma das exigências em julgamentos de traição que a família da regência esteja presente, mas o Jin definitivamente faz as suas regras. Ninguém do padrão C ou D pode entrar nessa sala de julgamento, por causa disso o Taehyung nem tentou vir com a gente. Então, o Hoseok é o único que está realmente aqui por mim e acredito fielmente que pelo Jimin também. Eu definitivamente não tenho condições de prestar atenção em outra coisa ou simplesmente pensar em outra coisa que não seja ver o Jimin.

Ontem, eu sai da sala da casa do fundo, depois da conversa com o Taehyung e com o Hoseok, e decidi ficar um pouco dentro do quarto do Jimin, mas até agora eu não sei se foi uma boa ideia. O cheiro dele deve estar até agora impregnado em mim, já que fiquei deitado agarrado em seu travesseiro, saindo de lá só quando deu a hora de vir pra cá. Ficar no no seu quarto ainda me deu mais saudade dele e eu sinto meu peito apertar cada vez mais de saudade; principalmente por não saber o que esperar dele quando a gente se ver.

Mesmo não dormindo um segundo sequer nessa noite, embriagado pelo seu cheiro, eu não sinto sono algum. Na verdade, toda essa ansiedade está me deixando cada vez mais atento a qualquer movimento diferente dentro dessa sala, mas agora eu realmente fixo a minha atenção quando o juiz responsável pelo julgamento entra na sala, através de uma porta localizada atrás das bancadas principais que estão no centro dessa sala, trazendo consigo alguns papéis em suas mãos sendo acompanhado pelo mestre responsável da família regente; anteriormente, esses mestres se nomeavam como advogados, ou algo assim. Eu, definitivamente, não lembro o nome dele, mas as suas expressões tranquilas me causam um arrepio na altura da minha nuca.

Isso não é nada bom. Nada.

Se ele está aqui a favor da regência, isso significa que ele quer que o Jimin seja culpado, logo, o fato dele estar tranquilo pode dizer que o Jimin tem grandes probabilidades de sair daqui como culpado.

O enjoou instantâneo que eu sinto na altura do meu estômago deve ter chamado a atenção do Hoseok ao meu lado, pois escuto sua voz um pouco abafada em meu ouvido pela minha ansiedade.

— Se acalma, Jungkook... - Sua voz está baixa, sendo ouvida apenas por mim. — Não pensa muito, vamos esperar pra ver no que vai dar.

— Eu não aguento mais esperar... - Digo entre dentes, com a voz rouca. — Eu só quero ver ele, eu só preciso ver e-...

Minha voz é cortada com o barulho da mesma porta atrás da bancada abrindo mais uma vez.

Em alguns minutos de diferença, a porta se abriu anteriormente anunciando a presença do corpo do juiz e do mestre da regência; os cabelos alinhados condizendo com seus corpos vestidos inteiramente de preto, com portes esbeltos e olhares orientais seguros em seus passos ao que seus corpos se movimentavam com leveza, exalando seus status. O juiz tinha um corpo um pouco mais experiente, com rugas expressivas ao redor dos olhos e sua idade fincando firmemente sua testa ao que seus cabelos possuíam mechas brancas chamativas, enquanto que o mestre aparentava a mesma idade dos meus pais.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora