ⒶPOV JEON JUNGKOOK.
Saio daquela extensão do corredor ainda rindo baixo quando cruzo com o seu olhar. Pela sua postura, já estava olhando eu e o Jimin há um tempo.
— Eu não sei se você entendeu muito bem o que eu quis dizer com seja claro com ele! - Seokjin começa ao passo que eu chego perto dele no meio daquelas pessoas.
— Preciso ser claro comigo também! - Digo conforme estico meu braço e alcanço uma bebida qualquer na bandeja ao meu lado.
— O que isso significa? - Ele retruca na minha frente.
Tomo um gole do líquido que queima a minha garganta por ser doce e eu apenas o olho de uma forma que tente ficar claro o que quero dizer.
Ele arregalou seus olhos antes de continuar. . — Meu Senhor, Jungkook, você não pode... - Ele abaixa seu tom de voz e aproxima seu rosto do meu. — Gostar de um padrão C.
— Não foi você que disse que o problema na verdade é ele ser homem e não o seu padrão? - Questiono o encurralando com uma voz divertida.
— Eu-eu tô na dúvida aqui, ok? - Sua voz gaguejando é o sinal que deu certo. — Um homem pode ter dúvidas no que exatamente será usado contra seu irmão quando ele for acusado por infidelidade!
— E por que eu seria acusado disso? - Pergunto confuso.
— Vamos subir! - Ele diz com o seu olhar correndo pelas pessoas ao redor.
E eu dou de ombros ao segui-lo para escada principal que nos leva diretamente pro andar superior. Ele caminha em passos rápidos pro seu quarto, passando pela frente da porta da sala que estávamos horas antes; seguimos o corredor que nos leva pro seu quarto e entro nele, fechando a porta atrás de mim. Deixando todo o burburinho das conversas lá de baixo pro lado de fora.
— Eu não sei se tô alcoolizado o suficiente para ter essa conversa! - Ele diz se livrando da sua jaqueta, a largando em cima da primeira poltrona que seu corpo passa ao se dirigir para sua mesa de bebidas.
— Para de ser exagerado! - Digo, revirando meus olhos atravessando seu quarto e me sentando na outra poltrona.
— Não é exagero... - Sua voz fica um pouco abafada pelo seu copo ao falar antes de tomar um pouco da sua bebida, virado com seu corpo em minha direção. — Vamos manter a clareza entre nós. Que porra que tá acontecendo entre vocês, afinal?
— Não tá acontecendo nada! - Respondo de prontidão, me afundando na poltrona atrás de mim. — A gente tá se aproximando, só isso.
— E o que isso tem a ver com o que me disse? De ser claro com você primeiro? - Ele questiona se aproximando de mim.
— Jin, ele tem uma visão muito interessante sobre muitas coisas que a gente nem imagina como funciona! A última vez que a gente conversou, ele me deixou estagnado pensando sobre o que me falou por uma hora e eu não tô brincando. Eu só saí do transe porque a Jihyo entrou na minha sala! E essas conversas tão me ajudando a pensar em como as coisas funcionam, como nosso governo funciona e se eu quero que esse governo funcione assim na minha regência. - Termino levando a bebida a minha boca, apenas para umedecer meus lábios.
Seokjin não me responde de prontidão, pelo ao contrário, senta-se na poltrona que fica praticamente de frente para mim para só depois continuar. — Acho que você tá chegando no ponto, sabia?
— Que ponto? - Pergunto confuso com um pouco de humor, não sabendo exatamente se ele tá falando sério.
— O ponto que nosso pai tanto teme pelas suas idas aos outros padrões! Ele sabe muito bem o que acontece lá embaixo, Jungkook, não seja ingênuo. Ele não faz nada porque não quer! - Ele tá definitivamente falando sério. — Eu não conseguiria seguir os passos dele e eu tenho certeza que isso foi um outro motivo importante de eu ter desistido dessa ideia de regência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanficO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...