Ⓒ
POV PARK JIMIN.
— Eu prometo! - Digo em um tom mais baixo, não tendo certeza do quanto ele conseguiu escutar ou entender.
Respiro fundo ao que me sento ao seu lado na cama, deixando meu corpo um pouco de lado em sua direção. É inevitável não arrumar os fios dos seus cabelos pela sua testa, colocando essas mechas pro lado, aproveitando pra acariciar com a ponta do dedo.
Mesmo dormindo, eu consigo observar suas expressões tensas e pesadas; por ora sua testa se enrruga e relaxa em seguida enquanto sua respiração fica mais pesada, demonstrando ele cada vez mais imerso na sua incosciência.
Eu não faço ideia de como foi a conversa do Jungkook com o pai dele, mas claramente não foi algo bom pra deixá-lo desse jeito. Eu nunca vi ele bêbado. E eu tenho a impressão que nem ele deve ter se visto bêbado desse jeito.
Eu levei um susto no meio do temporal quando ouvi alguém batendo na porta da sala. Como estava desfazendo a mala, o Taehyung quem atendeu; não demorando pra passar pelo corredor com o Hoseok e entrarem em seu quarto.
Curiosamente o Hoseok não mexeu comigo ou muito menos fez algum tipo de comentário pra me provocar como sempre faz quando aparece por aqui. E hoje, vendo o Jungkook desse jeito, eu só consigo pensar que de fato a conversa com o sr. Hajoon não deve ter sido uma das melhores afetando até mesmo o Hoseok.
E eu só vou descobrir sobre isso amanhã.
Por isso arrumo mais uma vez a coberta ao redor da silhueta do corpo do Jungkook, ainda mais que ele estava com o corpo todo gelado por causa da chuva. Não sei se foi a melhor opção deixá-lo dormindo apenas de cueca então é por isso que não posso deixar que passe frio com a coberta.
Levanto e me certifico que ele está bem, correndo meu olhar pro seu corpo deitado sobre a minha cama como se estivesse com um casulo o envolvendo pela forma que a coberta acompanha seu corpo; seu rosto foi pendendo pro lado ao que ele foi relaxando e mesmo um pouco torta eu sei que ele vai ficar bem.
Respiro fundo.
Ele vai ficar bem.Viro meu corpo com esse mantra em meus pensamentos e levo minha mão instantaneamente no meu peito quando encaro assustado o corpo do Taehyung apoiado na batente da porta do meu quarto com seus braços cruzados e seu olhar em mim; um olhar que de imediato me preocupa. Meu coração pulsa embaixo do meu peito e ele direciona seu queixo pra fora do quarto, apontando de uma forma pra eu segui-lo.
Eu o faço. Deixando o Jungkook dormindo, dando uma última olhada nele quando apago a luz do quarto e fecho a porta.
— O Hoseok também capotou. - Ele diz quando percebe a presença do meu corpo também na sala, após segui-lo.
— O que aconteceu, Tae? O Hoseok não mexeu comigo como ele sempre faz e depois de um tempo o Jungkook apareceu bêbado. - Eu me aproximo do sofá e sento no seu braço, ficando com o meu olhar no corpo do Tae que se mantém em pé no meio da sala entre os sofás que se distribuem em uma forma retangular pelo espaço.
— Eu pedi pro Hoseok contar pro Jungkook, Jimin. - Ele diz soltando o ar pela boca ao que suas mãos se apoiam na sua cintura, com seu corpo virado em minha direção e seu olhar cauteloso sobre mim.
— E por que parece que foi a pior coisa que aconteceu? O Hoseok entrou daquele jeito por causa disso? Eles brigaram? - São tantas perguntas que eu não sei direito o que pensar sobre isso.
Ele não me responde de imediato e nesse momento eu percebo as batidas do meu coração presentes nos meus ouvidos. Eu tô ansioso e nem sei ao certo o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...