Ⓒ
POV PARK JIMIN.
— C-como assim? - Pergunto completamente surpreso.
— Na verdade foi o Hoseok. Ele, enfim, serviu para alguma coisa! - Ele abre um pequeno sorriso mas que logo o tira do seus lábios enquanto mantenho a minha expressão surpresa. — Não foi tão difícil, na verdade. E ele foi banido do padrão B.
— E-espera... - Digo me levantando para tentar puxar o ar que tava me faltando ao organizar mentalmente o que me dizia.
— Eu vou responder tudo que você quiser, mas vamos conversar em outro lugar para alguém limpar essa sala. - Ele diz acompanhando meus movimentos de se levantar e caminhar pela sua sala. — Por favor.
Ele completa ao parar na frente do meu corpo e eu apenas viro para acompanhá-lo e sair da sua sala.
Eu tô um pouco extasiado para pensar em qualquer coisa e por sorte é ele quem guia o nosso caminho mais uma vez. A gente acaba atravessando todo o corredor que tínhamos passado anteriormente e pegamos uma extensão do corredor que nos leva para lateral da casa.
A gente caminha até a mureta que tem aqui, em cima da onde Hoseok parou o carro pela primeira vez.
Ele apoia sua mão na mureta mas com o seu corpo se virando para mim acompanhando meus movimentos até parar com o corpo ao seu lado.
— Tem certeza que a gente pode ficar junto aqui fora? - Digo olhando ao redor, me dando conta disso agora.
— É essa a dúvida que você tem nesse momento? - Ele sorri divertido. — Não se preocupe com isso.
— Eu não sei nem por onde começar, mas... - Viro meu corpo em sua direção. — Se ele foi banido do padrão B, ele vai ficar na onde? No padrão C? Ele vai ficar mais perto ainda do meu pai, Jungkook.
— Ele não vai chegar perto do seu pai. Nem ele e nem os homens dele! - Diz, com o seu corpo também virado para mim.
— Como você tem tanta certeza disso? - O questiono atento às suas reações.
— Porque seu pai não tá devendo mais nada para ele. - Ele desvia seu olhar e isso é mais do que suficiente para eu entender.
Ele pagou a dívida do meu pai.
— Eu vou ter que deixar todo o meu dinheiro que ganhar aqui para você, para conseguir te pagar de volta! - Digo frustrado.
— Quê? Eu não quero esse dinheiro. Ele é seu! - Ele aponta para mim.
— E eu também não queria que você pagasse a dívida do meu pai e mesmo assim você o fez! Querer não está em questão aqui, pelo jeito. - Rebato.
— Jimin, você não disse que ia ficar por três meses? Que seria o suficiente para pagar a dívida do seu pai e ter uma vida tranquila com ele? Eu não disse que te pagaria dez vezes o que ganhava? Para pagar a dívida, você teria que trabalhar aqui no mínimo cinco meses e pelo menos mais dois para dar a vida estável que quer dar pro seu pai. - Ele argumenta, gesticulando os números com seus dedos.
— Meu Senhor... - Digo exasperado, passando as mãos pelos cabelos e agoniado me pondo a andar em pequenos passos pros lados.
— Seu pai não tinha te contado o valor, né?
— Não. - Falo baixinho, parando aos poucos ao encarar para além da mureta.
— Tá tudo bem, Jimin. Você não tem que me pagar nada. Quando acabar seus três meses você pode ir embora. - De canto de olho eu sei que ele mantém seu corpo virado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...