Ⓒ
POV PARK JIMIN.
É gostoso sair da cama e encarar um dia todo pela frente com essa sensação de frio na barriga como um adolescente idiota que nunca tinha sido beijado antes.
Se me pedissem para explicar como isso tudo aconteceu, eu não saberia dizer. Eu e o Hyun conversamos em vários momentos e situações durante os trabalhos na cozinha, mas nada tão explícito.
Eu sei que ele mantinha seu olhar em mim sempre que podia e eu não sou nada bobo por não gostar disso, pelo ao contrário, eu gosto e gosto muito quando me valorizam dessa forma.
Mas, a realidade me chama, infelizmente, e estou novamente batendo na porta do Jungkook. Escuto seu resmungo lá dentro e abro a porta devagar, enfiando só a minha cabeça morena para dentro para olhar se entendi certo que posso entrar.
— Posso entrar? - Digo correndo o olhar pela sala até pousar sobre ele sentado atrás da sua mesa com o seu olhar fixo em alguns papéis.
— Já entrou, Jimin. - Ele diz sério, sem olhar para mim.
Ih, alguém tá mal humorado.
Infelizmente, mesmo, a realidade me chama.
Entro na sala, fechando a porta atrás de mim e encostando as minhas costas nela por alguns instantes. Ele continua com o seu olhar nos papéis e agora consigo perceber que está de óculos.
Lhe cai bem o óculos.
Respiro fundo já odiando estar aqui mais uma vez.
Caminho lentamente para lateral da sala, indo até uma estante de parede que tem inúmeros livros e até alguns enfeites no meio das prateleiras.
Reconheço algum dos livros, pelo menos os de história; muitos dos livros foram salvos por entidades governamentais da época anterior a Maior Guerra. Foram escritos novos livros que condizem com a nossa realidade, mas ainda aprendemos muito com esses livros antigos.
Às vezes eu acho que continuamos a mesma coisa, só mudou o nome e a organização.
Olho rápido para trás e o vejo na mesma posição, do mesmo jeito, a única diferença é que seu cenho está franzido agora.
Eu acho que não foi uma boa ideia ter vindo hoje.
Bufo frustrado voltando a me distrair, agora com os enfeites, parando para perceber uma foto ali no meio. Ela não tá em porta retrato, na verdade tá solta em pé, ao lado de um livro sobre o teatro utilizado antigamente.
Pego a foto em minhas mãos e tem uma família nela, acredito eu que seja os pais do Jungkook e ele e seu irmão pequenos.
Definitivamente o homem no corredor ontem era o irmão dele e a senhora que eu cruzei o olhar no salão principal era a mãe. Eu tive um ótimo momento com ambos, com certeza sim. Com um eu fui visto como se estivesse ouvindo atrás da porta e com a outra, simplesmente passei reto como se não fosse ninguém importante. Parabéns, Jimin.
— Nem lembrava dessa foto. - Sua voz grave está atrás de mim e só agora eu percebo o calor do seu corpo nas minhas costas.
Viro automaticamente meu corpo de frente pro dele com o meu coração assustado, batendo forte, acelerando também a minha respiração enquanto me encosto nas prateleiras atrás de mim.
— Caramba, que susto! - Eu digo afoito, trazendo minha mão para massagear o meu peito.
Ele sorri anasalado. — Desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanficO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...