[DEZENOVE: D de Sul.]

1.2K 139 93
                                    

POV PARK JIMIN.

— O Hoseok que me contou que ele se envolveu por um tempo com uma mulher de lá... Lisa, Lalisa, não sei o nome ao certo. - Ele diz, desviando seu olhar para trás do meu corpo e em seguida eu entendo o porquê.

— Vamos? - A voz do Hoseok preenche os meus ouvidos me trazendo pro agora.

— Vamos, a gente arruma isso aqui rapidão... Desculpa, a gente ficou conversando. - O Tae sai do banco e eu demoro para processar que ele quer ajuda para tirar a mesa e arrumar essas coisas da cozinha.

— Sem pressa, estamos esperando vocês lá fora... - Hoseok diz conforme se afasta da cozinha e sai dali mais uma vez.

Eu não sei exatamente o porquê dessa história me incomodar, mas eu combinei comigo mesmo de não pensar ansiosamente, então vou esperar e ver se isso chega até mim em algum momento para pensar sobre isso. Isso se tiver alguma necessidade de se pensar sobre alguma coisa.

Me concentro no que tenho que fazer com o Tae na cozinha e depois de terminarmos ali, saímos do chalé encontrando com o Hoseok e o Jungkook conversando na parte do deck; eles diminuem suas vozes até chegarmos próximos deles. O Jungkook tá completamente diferente de ontem, mais risonho e com a sua expressão mais tranquila.

— Estamos prontos! - Anuncio a nossa chegada.

— Quem abriu, fecha... - Jungkook estica a sua mão com a chave do chalé pro Hoseok que ao entender que era para ele fechar a porta, ele revira os olhos, resmungando.

Jungkook ri baixo com isso e caminha para fora do deck em direção ao carro que está parado exatamente onde nos deixou ontem; ele estica seu corpo ao passar pelo meu e agarra uma das minhas minhas mãos, me puxando para caminhar com ele.

Isso me causa uma surpresa que me faz demorar alguns instantes para acompanhar seus passos ao lado dele; a gente anda assim até chegar no carro. Ele dá a volta nele, ainda segurando a minha mão, só a soltando para abrir a porta do passageiro ao lado do motorista.

Sorrio para ele, forçando um pouco a vista por causa do sol nessa manhã. — Você tá preparado para escutar os beijos deles de novo?

— A gente pode fazer que nem eles se esse for o problema! - Sua voz junto com o seu sorriso ficam maliciosos.

— Na volta, quem sabe... - Dou de ombros, me fazendo de indiferente enquanto me movimento de forma que entro no carro que estava com a porta aberta pelo Jungkook.

Escuto sua risada baixa ao mesmo tempo que fecha a minha porta e então caminha pro lado do motorista, falando alguma coisa com o Hoseok e o Tae que se aproximam do carro também.

Em seguida, todos entram no carro. — Já entendi que vou ser o motorista da volta. - A voz do Hoseok se faz presente no banco de trás.

— Não seja egoísta... - Digo divertido, virando um pouco meu tronco para olhá-lo atrás. — Só você quer dar uns amassos no banco de trás, é?

— Você vai se aproveitar do meu amigo sentando aqui, isso sim... - Hoseok me responde apontando para mim, falhando mais uma vez ao tentar me responder em tom sério.

— E você se aproveita do meu, então estamos quites! - Aponto de volta para ele, retrucando.

— Vocês sabem que eu e o Jungkook estamos no carro, certo? - O Tae comenta e a gente acaba rindo baixo pela informalidade dele de se referir ao Jungkook.

É.
Essa metade da viagem vai ser completamente do que foi até agora.

~*~

Eu percebi que viajar me dá muito sono, ainda mais quando o assunto dentro do carro foi acabando e cada um ficou mais silencioso no próprio mundinho de pensamentos. Além da paisagem que continua a mesma coisa, apenas mudando a coloração de algumas árvores ou o formato delas. O céu tá azul e limpo, com o Sol guiando o nosso caminho desde que saímos do chalé.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora