Ⓒ
POV PARK JIMIN.
O Min Yoongi não é grande. Na verdade, ele aparenta ter o mesmo tamanho que eu, porém suas expressões, postura e, principalmente, sua voz, lhe aumentam em uma proporção de impacto. Ele é impactante, fato. Seu olhar oriental caracteristicamente puxado, junto com seus lábios que se encaixam harmonicamente com o contorno do seu rosto pequeno em sua roupa inteiramente preta é o suficiente pra sua presença ser notada.
E ela foi notada. Muito notada... O Jungkook se manteve em sua posição, estático com a fala do Min Yoongi que continua com um sorriso ladino ao lado da sua irmã que olha todo essa situação ainda com uma expressão preocupada.
— Desculpa, Min Yoongi, eu não entendi... - O Jungkook se desperta dos seus pensamentos até balançando suavemente sua cabeça de um lado pro outro, chamando a nossa atenção com a sua voz. — O que quer dizer que eu vou precisar de ajuda?
— Se importa da gente sentar? A história é longa e a minha irmã me trouxe praticamente arrastado pra cá, sendo que eu tinha acabado de chegar em casa, tô cansado... - Min Yoongi diz com uma voz realmente cansada ao mesmo tempo que seus ombros pendem pra baixo dando alguns passos em minha direção, pra se sentar ao meu lado.
Meu olhos acompanham sua movimentação e com essa aproximação eu consigo observar melhor os contornos dos seus olhos que são intensificados com as bolsas gordas e arroxeadas das suas olheiras; ele definitivamente precisa de uma boa noite de sono.
Nossos olhares se cruzam e ele apenas movimenta positivamente sua cabeça com seus lábios retos não demonstrando nenhuma simpatia por eles, mas seus olhos são ternos ao que se senta ao meu lado, dispondo da mesa em sua frente, com as duas outras cadeiras vagas que não demoram para serem ocupadas pelo Jungkook, que volta a se sentar do meu outro lado, e pela Yun que se senta de frente pra mim ainda com suas expressões preocupadas fincadas em sua testa.
— Se eu não fizesse isso, você não viria e ficaria adiando cada vez mais essa situação! - Sua voz condiz com a sua expressão.
Mas o que tá acontecendo, afinal?
Meu olhar pula dela pro Yoongi que suspira frustrado ao meu lado enquanto se acomoda na cadeira de uma forma despojada, com as suas costas apoiadas no encosto, virando seu rosto em direção a sua irmã pra respondê-la. — Não seja exagerada, não é como se eu fosse ser morto a qualquer momento!
— Você realmente não tem noção da gravidade, não é? - Ela rebate, mudando o tom da sua voz.
Eu não a conheço o suficiente pra conseguir identificar suas expressões e a tonalidade da sua voz, mas qualquer pessoa que começa a ficar minimamente irritada possui as mesmas características de uma voz mais firme, pontuando com o olhar a irritação.
— Vocês pretendem me contar o que está acontecendo? - Voz do líder Jungkook se sobressaí.
E meu corpo arrepia com essa voz.
— Desculpe... - A Yun sussurra, se contraindo em sua cadeira como uma forma de proteção pela voz do Jungkook ao seu lado levando suas mãos pro seu colo.
— Eu não quis te assustar, tá tudo bem! - O Jungkook intervém rapidamente com a sua atenção nela; seus olhos chegam a cerrar sutilmente, preocupado. Parece que ele realmente entendeu que não é pelo medo que as pessoas irão respeitá-lo e o meu peito infla de orgulho, sendo inevitável não sorrir pequeno ao manter meu olhar nele enquanto continua voltando a olhar pro outro ao meu lado. — Mas eu tô realmente curioso sobre o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
Hayran KurguO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...