Ⓐ
POV JEON JUNGKOOK
— Você é do padrão A e eu vou precisar da sua ajuda amanhã.
Seu olhar cerra sutilmente, com seus olhos correndo pelo meu rosto.
Ele abre um pequeno sorriso no canto dos seus lábios. — Uau, eu deveria me sentir lisonjeado por isso. No quê exatamente posso lhe ajudar, senhor?
— Eu preciso que você minta no julgamento. - Sou direto.
— Mentir sobre o que exatamente?
— Você foi a única pessoa além de mim que viu o Jimin no corredor e pela localização do corpo dele, você sabe muito bem de qual sala ele estava saindo... Eu preciso que diga que ele saiu da minha sala e não da do Hajoon, apenas isso, não precisa mentir que ele não estava no corredor.
Seu sorriso pequeno se expande pro restante dos seus lábios enquanto volta a sua atenção pro seu livro como se fosse óbvio que ele não mentiria por algo assim. — Eu devo lhe informar, senhor, que não é meu interesse trair a regência.
— Você quer que eu implore?
Ele não me responde de prontidão, mas antes seus olhos que corriam pelas palavras e pulavam de uma frase pra outra ao terminar essas palavras, agora se fixam em um ponto qualquer na página, talvez pensando na melhor forma de me ver implorando. Seu sorriso volta a diminuir, se mantendo no canto conforme seu olhar volta a me encarar novamente.
— Acho interessante que não pensou em me chantagear ou me subordinar com alguma coisa, mas por mais digno que seja sua atitude, senhor, eu devo lhe informar que não é meu interesse mentir caso seja necessário que eu me pronuncie amanhã.
Eu solto minhas mãos ao redor do meu corpo exasperado; eu, definitivamente, preciso de alguém do padrão A e vê-lo sozinho na biblioteca e lembrar que ele realmente deve ser a única pessoa que pode ajudar o Jimin é como se fosse a minha única saída. Ou pelo menos, a melhor opção ao se comparar ao fato de que dependo de achar algum furo na lei.
— Taemin... - Eu tento controlar a minha respiração, puxando o ar pela boca, tentando me fazer o mais claro possível. — Você consegue imaginar o que acontece na Área X se ele for mandado pra lá ao ser considerado um traidor da regência depois do julgamento? Ele não sobrevive um dia! Eu tenho até medo que ele não sobreviva até amanhã...
Nossos olhos se mantém encarados por alguns instantes até que é a vez dele de respirar fundo e abaixar seu olhar junto com o seu rosto pro seu livro novamente.
Sua voz é mais baixa dessa vez. — Senhor, não subestime a força das pessoas. Ainda mais as pessoas apaixonadas... Eu sinto muito, mas não vou mentir.
Eu permaneço estático na frente dele.
Eu não quero ter que usar de recursos físicos e imorais como subordinações e chantagens, porque eu sei que não me perdoaria sobre isso depois. E se tem uma coisa que eu pude aprender com o Hajoon é saber exatamente com quem você quer ter alguma relação política, ou seja, saber escolher os momentos e, principalmente, as pessoas com quem você quer ter relações políticas. E se tem alguma coisa que eu tenho certeza é que não quero ter nenhum tipo de vínculo com a família Lee; saber que uma chantagem pode me colocar no mesmo patamar que essa família me faz dar o pequeno passo pra finalmente sair dali daquela biblioteca.
Da mesma forma, ele poderia muito bem fazer uma chantagem ou pedir o que ele quisesse, porque sabe que eu faria. Ele deve ter percebido que eu tô praticamente desesperado e vou levar em consideração que ele não usou isso a seu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
أدب الهواةO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...