[VINTE E NOVE: Todas as cores.]

761 89 68
                                    


POV PARK JIMIN.

Me levanto de supetão da cadeira de frente pra mesa. Meus olhos tiveram tempo suficiente pra se acostumarem com o breu que preenche o cômodo com a sua cor sem reflexo e por causa disso eu consigo caminhar até que tranquilamente pela sala do Jungkook, a atravessando pra sair dali em direção à sala do sr. Hajoon.

Abro a porta da sala do Jungkook e coloco apenas a minha cabeça pra fora, observando e escutando atentamente qualquer indício de pessoas por ali naquela hora. Fico alguns instantes nessa posição pra ter certeza de que ninguém apareceria. Respiro fundo e abro de um vez a porta, saindo com o meu corpo dali e a fechando atrás de mim.

Não penso em mais nada e simplesmente escorrego meu corpo pela parede até a porta do sr. Hajoon, que fica mais afastada do corredor, sendo quase a última. No horário de fim da tarde e noite, esse corredor não tem as luzes acesas a não ser que tenha alguém ainda trabalhando dentro de alguma das salas. E o corredor tá escuro tanto quanto o céu preto que eu vejo por soslaio ao passar pela frente de uma janela dali.

Paro na frente da porta do sr. Hajoon e mais uma vez não penso e apenas a abro, me afundando no interior silencioso e noturno da sua sala. O meu coração martela forte na minha orelha e eu fico por alguns instantes encostado com as costas na porta fechada atrás de mim pra me acalmar; sem conseguir escutar direito as coisas ao meu redor eu não vou conseguir fazer isso.

Se controla Jimin. Se controla.

Com esse mantra se repetindo dentro da minha cabeça eu me tranquilizo e aos poucos meus sentidos vão se acostumando ao momento e ao que eu quero fazer, me causando uma ansiedade que eu sinto com o meu estômago gelando; eu fico mais atento com essa ansiedade e com vontade de fazer o que vim fazer.

Respiro fundo.

Desencosto da porta e caminho em passos curtos e apressados pela sala dele, não sabendo se posso trombar com alguma coisa pelo caminho que faço ja que não conheço o interior dessa sala. Atento a qualquer barulho que fosse, até mesmo da noite lá fora, eu chego até a outra porta que o Jungkook mencionou mais cedo. Eu imaginei que ela estivesse nessa direção que eu tomo, por ficar exatamente do mesmo lado que a sala de reuniões dentro da sala do Jungkook.

Eu forço a maçaneta dessa porta pra abrí-la e a faço empurrando a porta junto com o meu corpo pra dentro dessa sala; ela está completamente escura pelo horário e eu sou obrigado a tatear com as pontas dos dedos a parede adjunta a porta a fim de encontrar o adjuntor das luzes.

As luzes se ascendem com o meu toque e eu pisco forte meus olhos pelo excesso de claridade repentina pras minhas pupilas; dou um passo pro lado e decido deixar a porta aberta pro caso de eu ainda conseguir escutar alguma coisa aqui dentro.

A sala tem o mesmo tamanho da sala de reuniões do Jungkook, mas ali não tem uma mesa central com cadeiras dispostas ao seu redor, tem na verdade algumas prateleiras que acompanham as paredes com uma mesa escrivaninha embaixo da janela extensa que se direciona pra lateral da mansão com uma cadeira que vejo apenas o encosto acolchoado.

Há um lustre que pende do teto que orna com as cores pastéis das paredes e dos móveis com coloração amadeirada clara. A arquitetura clássica é ainda mais magestosa nessa sala, mesmo que não seja a sala principal do líder atual.

Por mais que eu quisesse continuar admirando esse interior eu definitivamente não tenho tempo pra isso e é por isso que caminho em passos rápidos até o primeiro bloco de prateleiras próxima a mim; percebo que ali tem os mesmos tipos de livros registros que vi hoje cedo na casa das cartas.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora