[TRINTA E OITO: Amanhãs.]

728 76 36
                                    


POV PARK JIMIN

Termino de subir a escada que possui em sua parede externa o mesmo tipo de pedras vistas do lado de fora da casa; muitos pontos da casa possuem esse toque, sempre me relembrando o quão diferente a arquitetura e, até mesmo, a atmosfera, é diferente da Mansão. Pela escada que acompanha a parede em um formato em meio círculo, eu me seguro pelo corrimão de madeira, sendo seguido pela pelugem branca da Goda que comemorou a minha entrada pelos fundos da casa, como se não me visse há tempos. Bater o olho nela, em suas orelhas e rabo levantado por minha causa, me trouxe um pouco de tranquilidade no coração, mesmo deixando o Jungkook com o Hyun lá embaixo, dentro daquele sótão e daquela cela.

Hyun... Eu vou continuar chamando-o desse jeito, até porque é o Hyun que eu conheço, por mais que há possibilidade dele ter criado uma pessoa totalmente diferente do que ele realmente é só pra manter seu disfarce. Mas, até que eu descubra se ele fez isso mesmo, eu irei continuar chamando-o assim. Aliás, eu nem sei se quero descobrir qualquer outra coisa em relação a ele... Eu tô cansado disso. Mesmo sabendo que eu que quis saber o porquê, eu fiquei cansado. Estar na presença dele tão perto de uma cela de novo sugou as minhas energias.

A Goda se esfrega pela minha perna e se adianta em minha frente ao corredor comprido no topo da escada que me leva diretamente a um pequeno hall que se converge em um corredor com a mesma harmonização do restante da casa; com uma arquitetura mais rústica, com móveis de madeiras e cortinas em tons pastéis verdes que mesclam com bege enquanto as paredes seguem as pedras às vistas.

Paredes estas que não possuem nenhum tipo de enfeite ou quadros, mais uma vez distinguindo não só da Mansão, mas como também do Chalé que possuía quadros da família regente pelos corredores. O Jungkook definitivamente não gosta dessas coisas ou ele não vinha muito pra cá pra tornar essa casa algo pessoal. Na verdade, ela parece intacta, como se nunca tivesse sido usada antes.

Continuo meu caminho até o quarto com a porta a aberta e, onde, a Goda parou rente a entrada, com o seu olhar curioso em meus passos que demoram um pouco pra chegar até ela. Paro ao seu lado e observo meu pai atento às movimentações por fora da sua janela, que pelo o que consigo ver de longe, se posiciona justamente pra parte dos fundos da casa.

Ele falou de mim, mas também está mais magro. Suas roupas brancas não ficavam largas assim nele e até mesmo o desenho do seu pescoço está mais nítido, além do contorno da sua mandíbula marcada; seus cabelos grisalhos estão empurrados pra trás e sua testa a mostra o deixa um pouco mais jovem, mesmo sabendo que ele não era tão novo quanto aparentava.

— Pelo jeito a conversa com ele foi boa.

Sua voz grave e contra a janela chama a minha atenção. Eu chego a observar seu hálito quente embaçar suavemente o vidro gelado rente ao seu rosto, com o seu olhar ainda vagando sem direção o lado de fora da janela. Sua voz está mais dura do que esperava e isso me faz estranhar um pouco conforme entro no quarto sendo acompanhado pela Goda.

— Tá se referindo ao Hyun, pai?

Seu quarto é espaçoso, pelo menos comparado ao quarto do padrão C, mas é simples, não tem detalhes ou enfeites, possui simplesmente a cama casal no meio do cômodo com duas poltronas do lado oposto dessa cama e duas portas que estão fechadas ao lado dessas poltronas. As cortinas das janelas do qual ele se mantem rente, são acinzentadas, com o revestimento da janela em madeira escura.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora