[Quarenta e sete: Repercuta.]

516 50 115
                                    

Demoro, mas apareço 😌
Tem recadinhos no final. E já peços desculpas pelos possíveis erros. Boa leitura!


[PARK JIMIN]

— Tem certeza disso? — Jungkook me pergunta novamente.

Seu corpo parado rente a porta aberta do seu quarto, se vira em minha direção ao me questionar, com o teu olhar acompanhando os meus movimentos do lado oposto do seu corpo, onde eu estou na frente do espelho, arrumando alguns detalhes da minha roupa branca.

Eu sei que a sua pergunta é relacionada aos treinamentos que começam hoje... Hoje eu vou treinar espada ou arco e flecha com o Hyun. E vai ser a primeira vez que vou ficar frente a frente com ele desde o dia que eu descobri que ele chegou a me ver trancado na cela da Mansão e não fez nada. Mesmo a gente se conhecendo há um tempo, mesmo a gente se relacionando por um tempo... Ele não fez absolutamente nada.

Diante as suas explicações, Hyun se arrepende, e eu até posso acreditar um pouco nisso, mas eu não pretendo misturar esses pensamentos confusos com o momento de agora. Pelo ao contrário; a minha intenção é simplesmente usá-lo para treinar o que eu tenho que treinar, ainda mais que o nosso objetivo é muito maior do que essas decepções na minha vida.

— Para de me perguntar isso... — digo em um tom divertido, porque era a terceira vez que o Jungkook me perguntava a mesma pergunta desde que acordamos no chão.

Dito isso, atravesso o quarto após arrumar minha blusa mais colada ao corpo por baixo da minha calça, deixando com que a blusa de frio branca por cima se acomode ao meu corpo com mais facilidade. Eu me sinto envolto em um abraço de urso com essas roupas que o Jungkook mandou fazer pra mim. São nitidamente diferentes as que eu usava no padrão C, mas também são completamente diferentes ao tê-las no corpo. Usá-las, me faz pensar que até mesmo o frio é desigual entre os padrões. O frio não é o mesmo para todos.

Escuto os passos do homem silencioso atrás de mim, me acompanhando pelos degraus da escada principal da sala. Chego ao primeiro degrau com a expectativa da Goda em me receber ali, com o balançar do seu rabo branco me fazendo abrir um sorriso instantâneo. Jungkook passa pelo meu corpo quando o paro para dar atenção à pelugem branca, dando para notar a sua tensão com início dos treinos, até mesmo o olhando de costas pra mim ao caminhar determinado pela corredor.

Eu desvencilho os dedos da pelugem da Goda e sigo os passos do Jungkook que, para a minha surpresa, ele não entra na cozinha. Na verdade, ele continua o trajeto para o fundo da casa, onde o levará para o jardim ao fundo. E as celas. Engulo seco por vê-lo preocupado e focado desse jeito, do qual preferiu até mesmo nem tomar o seu café da manhã para ir até o fundo. De qualquer forma, não consigo ignorar a cozinha em busca de algo para saciar a fome que sinto essa manhã, sendo recebido pela presença da Sra. Hae atrás do balcão central da cozinha e, para a minha surpresa, do Tae sentado à mesa.

— Bom dia... — anuncio a minha presença com uma voz tranquila.

— Bom dia, menino. — a sra. Hae é a primeira que me cumprimenta com seu sorriso pequeno característico.

E o Taehyung desvia o seu olhar para a entrada da cozinha, se deparando com o meu olhar sobre ele. Seu sorriso quadro complementa o seu semblante sereno.

— Bom dia, dorminhoco. — sua voz reflete o seu semblante. — Os treinos não começam hoje?

Eu movimento positivamente a minha cabeça conforme me sento em uma cadeira oposta a ele enquanto meu olhar se concentra por alguns instantes na mesa com algumas frutas e pães, dos quais me sirvo antes de respondê-lo também pela voz.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora