Olá ~
Eu definitivamente não consigo ficar sem escrever fic, muito menos jikook, por isso trago outra história gostosinha e cremosinha da minha imaginação.
Bom, nessa fic, diferente da A Verdade Não Dita, terão mais detalhes importantes que vou orientar desde já.
Muitas das informações eu vou mencionar durante a fic, então por mais confuso que pareça agora, durante o decorrer da história fica mais fácil de entender.
Vamos lá! 🙃
» A história se passará no ano de 2091.
» Será uma fanfic crítica ao sistema; não necessariamente ao nosso capitalismo, ou qualquer outro que existe no tempo atual da nossa sociedade, mas sim uma crítica ao sistema do qual os personagens estão inseridos. E também, espero que não seja uma crítica simplesmente pra criticar, mas sim, uma crítica pra tanto eu como vocês refletirmos sobre as coisas.
» O mundo que a gente conhece hoje, praticamente não exiwte mais. Sobrou pouco da naturaza enquanto se tem muito de lixo.
» O excesso de lixo foi um dos principais motivos de muitas empresas/fábricas fecharem; a população se viu obrigada a parar de consumir pra conseguir sobreviver no meio de tanto lixo.
» Ao mesmo tempo a escassez de alimento junto com o aumento exorbitante de agrotóxicos foram outros motivos para retroceder na tecnologia conhecida pra voltar ao bom e velho sistema de plantio próprio.
» A quantidade da população despencou, já que ninguém em sã consciência queria colocar um filho no mundo em que estava se deteriorando cada vez mais.
» Com o passar dos anos nessa situação, a população foi se reajustando na sua mais simples e pura seleção natural; quem conseguia sobreviver o dia, dava um passo na frente na evolução.
» Depois de muitos conflitos políticos, econômicos e sociais se teve a terceira guerra mundial que eles chamaram de Grande Guerra, resultando em uma dinâmica mundial de uma forma diferente. Não existem mais presidentes, ministros, parlamentares, monarcas ou qualquer tipo de governo que não seja o governo vigente de cada Nação.
» O governo vigente foi uma forma encontrada, depois de muitos processos, de governar o pouco da população que restou.
» Em 2091, as Nações são divididas em Norte, Sul, Leste e Oeste. São, nomeadas, literalmente, de acordo com o nascer do sol.
[MAPA DAS NAÇÕES]
(fonte: exposta no próprio print)
» Os personagens principais da minha história serão da Nação Norte, governada atualmente pela Família Regente Jeon II.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
Fiksi PenggemarO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...