Eu não tenho palavras suficientes para justificar essa demora para atualizar ): Mesmo assim, vou tentar elucidar um pouco. São poucas as pessoas que sabem que eu sou psicóloga, e que atualmente estou em uma especialização de psicologia hospitalar; então, todo esse período da pandemia eu estou trabalhando. Hoje em dia, o hospital do qual eu trabalho, praticamente voltou ao normal, então a vida está MUITO mais corrida e cheia de responsabilidades do que antes. E é por isso que eu tô demorando tanto para atualizar as minhas obras em andamento no momento ): Além de chegar super cansada em casa de dia de semana, de final de semana, eu só quero dormir e descansar a mente.
Enfim, eu vou continuar escrevendo, óbvio, mas as atualizações tendem a demorar mais, tá? Mas de qualquer forma, é importante explicar o motivo para vocês que acompanham essa história.
Bom, é isso, parei de falar! Já peço desculpas pelos erros ortográficos e sintáticos que podem aparecer. Boa leitura 💛
Ⓒ
[PARK JIMIN]— Pelos menos disfarça essa cara. — digo ao Jungkook quando seu semblante muda ao notar a presença do Yoongi na mesa de jantar.
A mesa se posiciona na própria cozinha da casa, sendo algo diferente da Mansão. Na Mansão, as refeições da família regente eram feitas bem longe da cozinha, em um cômodo próprio para isso. Já aqui, na casa do Jungkook, a mesa larga e quadrada, se posta na cozinha mesmo; em um dos lados, que é dividido pela bancada principal e central do cômodo.
Eu segui o corpo do Jungkook após a sua saída da sala de reunião, e facilmente o alcancei no portal de entrada para a cozinha. Seu corpo permanece parado ali, observando a disposição das pessoas ao redor da mesa, com o seu olhar permanecendo estático sobre a cabeleira descolorida do Yoongi. É inevitável não achar um pouco engraçado essa preocupação do Jungkook com o descolorido. Eu, definitivamente, não sinto absolutamente nada por ele. Pelo menos não no sentido afetivo amoroso, de forma que seja necessária essa preocupação do Jungkook com ele.
E já que ele está, praticamente, me obrigando a jantar, eu me faço realmente presente a esse jantar, cruzando o espaço da cozinha até a cadeira livre ao lado do Yoongi; me sentando justamente ao seu lado, de propósito, ao que desvio o meu olhar para o Jungkook que acompanhou meu trajeto com o seu olhar sutilmente cerrado, me analisando. Arqueio a minha sobrancelha em sua direção na intenção de deixar explícita a minha provocação, para depois desviar a minha atenção na conversa descontraída na mesa.
— Então, você e o Taehyung... — Namjoon aponta em direção ao Hoseok e depois para o Taehyung de acordo com a nomeação. — Estão juntos e escondidos por serem de padrões diferentes desde à última visita ao Sul? — o conselheiro questiona genuinamente o Hoseok.
Provavelmente, eles já estavam falando sobre esse assunto durante a minha ausência com a do Jungkook. Aliás, o Jungkook mesmo emburrado e, claramente, sem vontade, senta do lado oposto da mesa ao que eu estou sentado, do qual o faz manter o seu olhar duro em mim pela minha provocação de sentar ao lado do Yoongi, ainda mais que a cadeira ao lado do seu corpo está vazia. Mesmo querendo retribuir o seu olhar e, principalmente, rir desse seu jeito ciumento, eu mantenho a minha atenção na conversa na mesa.
— Hoje em dia, as coisas estão melhores, Conselheiro. — Hoseok o responde de forma simpática, dividindo a sua atenção com a do Taehyung sentado ao seu lado.
— Pelo menos não ficamos mais escondidos. — e o Tae completa.
— Mas e a sua família, Jung? Eu lembro que estava tendo atritos com eles, não é?— Seokjin questiona, também com o olhar em Hoseok.
E essa é uma das primeiras vezes em que eu consigo reparar o irmão do Jungkook assim, de perto. Eu tive poucos contatos com ele, na verdade, os momentos em que a gente conversou, foram em momentos que eu estava perdido pela Mansão ou em nossos encontros durante reuniões, como antes de nos sentarmos aqui. De qualquer forma, eu nunca sentei perto dele para jantar, por exemplo; em um momento de mais distração desse jeito é algo completamente novo. E eu sinto dentro do meu peito a sensação ansiosa que esse novo me causa, e eu também sinto como se tivesse que agradá-lo. Ainda mais sabendo da importância que ele tem para o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...