[QUATRO: Interpretações.]

1.3K 218 55
                                    

POV JEON JUNGKOOK.

Saio pela extensão do corredor que me levou até a cozinha balançando negativamente a cabeça, sorrindo pequeno pelo seu atrevimento. Eu queria muito ter visto a cara das pessoas ao redor por ele ter me respondido daquela forma. Ele definitivamente não vai se acostumar com as coisas por aqui tão rapidamente como imaginei. Mas eu confio na sra. Hae.

Desde criança eu trazia alguma coisa viva para ela cuidar e me ajudar a esconder dos meus pais. Não que eles não deixavam eu ter algum bichinho - pelo menos não diretamente - mas eles só diziam que era melhor eu focar em coisas que valiam a pena, como estudar e me preparar pro meu futuro que naquela época eu não sabia que seria completamente diferente do que pensei pra mim.

Mesmo assim eu trazia alguma coisa pra dentro de casa depois de me aventurar por aquele gramado ou entre as árvore e eu aprendi coisas me aventurando para conseguir pegá-los no meio das vegetações que não aprendi nos livros. Por isso não me arrependo.

Espero não me arrepender de ter trazido esse garoto também.

Respiro fundo tirando esses pensamentos da minha cabeça para focar no que eu tenho que fazer agora e por isso ando determinado pelo corredor do salão principal.

— Aonde vai andando assim, mocinho? - A voz suave da minha mãe corta o ambiente e me faz diminuir os passos até parar com o corpo, ainda no corredor.

Ela está sentada em uma das poltronas do salão principal, lendo alguma coisa já que em suas mão está um livro pontuando a página pela qual parou com o seu dedo, me olhando por cima dos seus óculos.

Me aproximo do seu corpo. — Meu pai pediu para conversar comigo, mãe. Tava indo até a sala dele.

— Você ficou uma semana praticamente fora de casa e não me contou onde estava. - Ela acompanha meus movimentos até ela com seu olhar e um sorriso terno.

Dou um beijo rápido no topo da sua cabeça, afastando novamente para olhá-la. — Conhecendo as regiões. Nada demais.

Não quero voltar a ter esse tipo de discussão com a minha mãe.

Quando eu comecei a descer pros padrões, eu comecei pelo D; e foi o caos quando ela soube que o seu filho, futuro líder da nação Norte, estava se submetendo a isso. Ou aquele tipo de lugar como ela prefere se referir.

— Gukkie, você não começa a se enfiar nesses lugares de novo, por favor! A gente tem um casamento para pensar. - Ela me repreendeu com o seu olhar ao tirar seus óculos e me encarar diretamente.

— Mãe, você sabe que para ter um casamento precisam de duas pessoas, certo? - Eu questiono divertido, tentando amenizar o seu olhar.

— Eu tô resolvendo isso. - Ela diz, desviando seu olhar pro seu livro.

Eu sei que ela não está lendo porque precisa por seus óculos para isso.

— O que isso quer dizer? - Pergunto confuso.

— Eu deixei você resolver isso sozinho por tempo demais. - Ela simples.

— De novo... O que isso quer dizer? - Eu me ponho em uma postura mais séria agora ao repetir minha pergunta.

— A gente vai dar um evento esse final de semana. - Ela começa, voltando a por seus olhos em mim. — Aqueles eventos que o seu pai gosta de fazer, para reunir os seus aliados e comemorar a boa colheita, enfim. Vamos aproveitar para escolher uma noiva para você!

Eu mantenho o meu olhar no dela por alguns instantes para tentar entender melhor o que ela me disse.

— E assim... - Começo em um tom debochado. — Esse "vamos" incluí quem, exatamente?

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora