Ⓐ
POV JEON JUNGKOOK.
Fecho a porta atrás do meu corpo sem fazer questão alguma de ser silencioso meu ato. A bato forte e de propósito sendo conscientemente uma atitude pra tentar demonstrar um pouco que seja a minha frustração e confusão perante a revelação do meu pai.
Eu não sou idiota. Eu entendi muito bem o que ele quis dizer. Eu sei muito bem o que significa ter um concorrente pra liderança, mas eu não sei e não entendo o porquê. Qual o sentido de fazer isso? A minha esperança é que de alguma forma a família Lee tenha deixado meu pai encurralado sobre alguma coisa e então, ele se viu sem saída.
Na verdade, nada disso faz sentido e o seu silêncio mesmo na minha presença me deixa ainda mais irritado. Ele já está sentado atrás da sua mesa na sua cadeira, com a sua postura esguia e soberba que nunca lhe deixa; seu olhar percorre rapidamente o caminho do chão que separa meu corpo parado rente a porta.
— Sente-se. - Ele enfim se pronuncia quando seu olhar encontra com o meu.
Eu tô com vontade de negar qualquer coisa que ele me peça ou até mesmo fazer tudo ao contrário simplesmente pela irritação que percorre cada célula do meu corpo.
— Por quê? - Eu correspondo ao seu olhar firme em mim.
— Não tem um porquê, Jungkook. As coisas simplesmente são assim. - Ele responde se encostando na sua cadeira como se estivesse sem paciência alguma pra me dizer algo que supostamente é óbvia.
Mas não é!
— As coisas simplesmente são assim? - Eu indireito o meu corpo e em passos firmes me aproximo das cadeiras de frente da sua mesa. — Você me despreza tanto assim que duvida da minha mínima capacidade de inteligência? - Minha voz está mais alta e alterada. — As coisas nessa família nunca foram assim! Nunca! - Eu gesticulo e sinto meu rosto pressionado ao que minha voz sai quase sem tempo pra respirar. — É a terceira geração de Jeon... E as coisas nunca foram assim! Então seja o líder que você tanto se vanglorisa em ser e responde a porra da minha pergunta direito... Por que o Lee Shin vai concorrer comigo?
Meus olhos estão arregalados na tentativa de ficar atento a primeira resposta que ele for me dar e ao mesmo tempo meu coração bate pesado nas minhas costas com a minha respiração inquieta movimentando afoitamente meu peito.
Ele desvia seu olhar do meu, abaixando sobre a sua mesa, enquanto respira fundo. — Eu falei pra você que não deixaria que arruinasse a imagem da minha família.
Eu rebato, mantendo a minha voz alterada.— E quando foi que eu fiz isso?
Sua mão bate forte na sua mesa de repente e prontamente ele se põe de pé, com seus olhos duros em mim e sua voz alta. — Agora é você que não deve duvidar da minha inteligência, Jeon Jungkook! Você acha que eu não sei das suas pesquisas sobre o nossa regência nas caladas da noite? Ou que não sei que na verdade sua viagem pro Sul foi a negócios? Ou que não sei que tá comendo aquele bichinho do Park Jimin? - Seus olhos arregalados e suas veias saltando do seu pescoço corresponde a sua voz alterada. — Eu não vou deixar que arruine tudo que o sobrenome Jeon construiu. Não vou! Eu tive que fazer o que tinha que ser feito.
— Você... - Eu acabo sorrindo debochado com meu lábio inferior sendo preso no meu dente enquanto apoio as minhas mãos na minha cintura e jogo a minha cabeça um pouco pra trás, tentando orientar meus pensamentos por não acreditar no que tô ouvindo; volto a olhá-lo duro com a voz um pouco mais baixa. — Você articulou toda a minha saída pro Sul e como uma cobra pessonhenta foi atrás do Shin, é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanficO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...