Ⓒ
POV PARK JIMIN.
Saio da cozinha depois de pensar muito sobre ir ou não ir para sala do Jungkook.
Eu não sei exatamente o porquê, mas eu tô sentindo bem no fundo, lá no fundinho que isso pode dar muito errado. E ao mesmo tempo, meu orgulho não me deixaria ficar aqui parado nessa cozinha, sem enfrentar esse frio na barriga.
Nunca tive problemas de encarar coisas novas ou coisas que me dão receio, não vai ser agora que isso vai mudar.
Por isso que faço o caminho pelo corredor principal depois de sermos liberados após o café da manhã da família; percebo que a Mansão é enorme, bonita, bem arejada e com muitos cômodos esparramados, mas nunca se vê nenhum deles andando por ali ou simplesmente usufruindo de qualquer espaço dela.
Eu já quero tirar essa dúvida com o Jungkook quando o encontrar: aonde eles se escondem aqui dentro?
Viro o corredor e paro na ponta dele, olhando pras portas fechadas. Aquele dia eu segui o Jungkook e simplesmente entrei na segunda porta.
Não. Na terceira.
Não. É na segunda.
Porra!
Eu me aproximo da segunda bufando frustrado comigo mesmo por não ter percebido em qual porta que era e encosto a minha orelha contra a madeira, tentando escutar a voz do Jungkook do outro lado, para ter certeza que é aquela. Mas não escuto absolutamente nada.
— Não é mais bonito entrar de uma vez ao invés de ficar escutando por fora? - Uma voz surgiu atrás de mim, me fazendo dar um pulo de susto.
Viro meu corpo em resposta, com a minha mão em cima do meu peito sentindo meu coração pulando forte pelo susto. Olho pro homem em minha frente me olhando mais sério do que eu queria.
Todo de preto. Porra. Alto, de ombros largos e com os cabelos em castanho claro; não deve ser muito mais velho que eu.
— Desculpa... - Digo, pensando rápido em como ficar menos estranho. — Eu tô procurando a porta do senhor Jungkook.
— É assim que se procura uma porta no seu padrão? - Ele questiona desnecessariamente com um tom debochado.
— Não. - Respondo firme, mantendo meu olhar no dele. — Eu não estaria aqui e não estaria fazendo isso se não fosse necessário, senhor.
Seus olhos semicerrados me encaram por alguns instantes antes de continuar. — É a próxima porta. - Ele aponta. — Você é o novato do padrão C?
— Park Jimin, senhor. - Eu o corrijo, porque tenho nome.
— Certo. - Ele responde, mostrando um pequeno sorriso no seu lábio.
Se move e passa na frente do meu corpo, entrando pela porta que eu estava anteriormente com a orelha grudada. Solto forte meu ar pela boca enquanto apoio minhas mãos na cintura, tentando relaxar o meu corpo da ansiedade que corre forte por cada célula.
Me recomponho me direcionando para porta certa. Pelo menos eu espero que seja ao bater esperando por alguma autorização para entrar. A mesma mulher linda de ontem aparece atrás da porta quando a abre para mim.
— Oi, Jimin! Bom dia. - Ela diz sorridente, dando um passo pro lado. — Entre!
Eu sorrio pequeno, dando um passo de cada vez.
Ela é a primeira padrão A sorridente que eu conheço.
— Jihyo, certo? - Pergunto passando pela porta, percebendo que estamos apenas nós dois na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...