Ⓒ
POV PARK JIMIN.
Sinto a respiração pesada do Jungkook em cima da minha cabeça e delicadamente afasto meu rosto com medo de acordá-lo. Eu o levanto e o viro pra encará-lo dormindo com seus lábios entre abertos e sua testa ligeiramente enrugada como se estivesse preocupado até no seu sono.
Isso me deixa triste por pensar que essa preocupação possa ser por minha causa; e são tantos motivos que eu dou pra ele ficar preocupado que tomar vacina ou não foi o ápice delas, com certeza.
Entretanto, a preocupação que a vacina deve dar pra ele agora é em outro sentido. Agora é mais uma descoberta que ele teve de que as coisas são completamente diferentes no meu padrão. Então, além da quantidade de carne errada que vai pro padrão C, a água suja que vem pro Sul, os espiões do Norte sem sentido algum no Sul, as carnes envenenadas que querendo ou não cogitaram ser algum Nortenho fazendo... Além de tudo isso, tem a questão das vacinas que são mal distribuídas.
Eu duvido que meu pai ou minha mãe, quando ela ainda não tinha nos abandonado, esqueceriam de me fazer tomar essa vacina tão importante; eu tenho certeza que eles me levaram pra tomá-la, mas por qual motivo ela não funcionou em mim eu não faço a mínima ideia.
— Ele deve estar cansado mesmo... - A voz do Hoseok me faz mirá-lo e encontrar seu olhar disputando sua atenção entre mim e o Jungkook e a estrada em sua frente pelo retrovisor interno. — Ele nunca dorme em viagem.
— Ele ficou a noite toda acordado. - Tae o complementa virando um pouco seu tronco pra tentar enxergar do branco do carona a cena do Jungkook dormindo.
Eu entorno meu lábio, chateado com a ideia dele acordado a noite toda. — Você também ficou acordado? - Me direciono ao Tae.
Tcs, sua língua estala no céu da sua boca enquanto volta seu corpo de frente pra estrada, com uma expressão leve acompanhando o caminho de volta.— Depois que você tomou as vacinas eu dormi um pouco na cama do seu lado.
Eu sorrio pequeno imaginando essa cena, mas não é o suficiente pra tirar essa culpa de dentro de mim. — Desculpa.
— Você tá pedindo muitas desculpas, garoto, o que tá acontecendo? - Hoseok me repreende do seu jeito divertido.
Dou de ombros conforme volto a me aninhar no peito do Jungkook. Seu braço não me envolve mais e na verdade foi esse braço afrouxando ao meu redor que me indicou que ele estava dormindo depois seguido da sua respiração pesada e sonolenta. Mas mesmo assim me mantenho ali, colado ao seu corpo.
Eu deixo minha mão ainda sobre a sua coxa e a acaricio sem qualquer tipo de malícia, apenas embalando seu sono.
Ainda sinto minhas articulações me dando fisgadas além do meu corpo pesado, mas pelo menos os enjoos passaram e a dor de cabeça se faz presente bem suavemente, quase que nada. De fato, as vacinas fizeram efeito e isso me tranquiliza depois do susto de saber que era algo realmente grave.
E eu tenho a impressão que a viagem de volta está sendo mais rápida. Ou talvez tive essa impressão pelo clima do carro estar completamente diferente de quando viemos pra cá.
Eu acabei me desvinculando do corpo do Jungkook, até porque a posição não me favorecia por muito tempo e eu tinha medo de qualquer movimento ou risada contra seu peito o acordasse. Mesmo sabendo que seu sono é pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanficO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...