[CATORZE: Cumulonimbus.]

1.1K 186 74
                                    

POV PARK JIMIN.

Eu preciso começar a dormir cedo para acordar menos estragado. Tá mais do que na hora de regular o meu sono, porque toda vez de manhã é essa tortura para sair da cama.

Em casa eu tinha dificuldade para dormir por causa dos meus problemas que me deixavam ou vagando pelas ruas ou no meu quarto acordado até tarde pensando em inúmeras possibilidades de ajeitar de alguma forma a minha vida.

Agora eu tô com essa mania de ficar até tarde conversando com o Tae ou lendo algum livro dele. Mas independente do motivo, eu preciso realmente parar de dormir tão tarde.

Hoje é a folga do Tae e por isso saio da casa dele tentando fazer o mínimo de barulho possível, fechando a porta da sala e dando de cara com o Hoseok encostado no batente da sacada presente no deck.

Ele está nitidamente tenso, com uma expressão preocupada em seu rosto.

Acho que quero ser malvado com ele. Só para variar uma manhã de segunda feira. Eu fecho a minha cara de propósito, seguro meu riso e passo pelo seu corpo na tentativa de ignorá-lo.

— Ei, Jimin! - Ele se adianta e segura meu braço, não me deixando andar muito.

Continuo fingindo estar bravo com ele e permaneço com o meu rosto e meu corpo direcionado para frente, ignorando sua presença ao meu lado.

— Poxa, Jimin, me desculpa! - Sua voz preocupada quase me faz sair da minha postura.

— Desculpa pelo o quê? - Viro apenas meu rosto para ele e correspondo ao seu olhar.

— Por ter sido escroto com você! - Ele franze seu cenho, quase juntando suas sobrancelhas.

— Ah, então você lembra? - Eu o questiono, tentando manter a minha voz firme.

— Na verdade... - Ele solta aos poucos o meu braço e leva essa mesma mão para coçar a sua cabeça, sem jeito. — O Jungkook me falou que eu fui escroto com você e que mesmo eu não lembrando, eu deveria te pedir desculpa. Eu não lembro ao certo, mas tenho a vaga lembrança de pedir para que calasse a boca.

— Você tem ideia que nem meu pai me fala uma coisa dessas? - Minto, mas permaneço com a voz firme em sua direção.

— Me desculpa, de verdade! Eu definitivamente não posso beber. - Ele abaixa um pouco seu rosto, triste e isso acaba cortando o meu coração.

Decido parar de ser malvado com ele.

— Larga mão de ser bobo, Hoseok... - Dou uma empurrada de leve na altura do seu ombro quando finalmente solto meu riso, me virando de frente para ele. — Eu tô brincando! Tá tudo bem. Você acha mesmo que pelo pouco que me conhece, meu pai nunca me mandou calar a boca? Você já me imaginou criança, Hoseok? Eu era muito pior com a minha boca impulsiva.

Digo rindo baixo e ele ergue seu olhar e acaba rindo comigo.

— Entre essas e outras que eu me arrependo de ter ajudado o Jungkook aquele dia a te levar pro quarto! - Ele diz tentando ficar sério enquanto revira seus olhos.

Eu o empurro mais uma vez pelo ombro e ele ri mais alto dessa vez. Em seguida arregalou um pouco os olhos, colocando seu dedo indicador na frente do seu nariz e boca.

— Shhh. Não quero acordar o Tae! - Ele abaixa o tom da sua voz.

Fofo.

— Eu não tenho muito tempo agora para falar com você sobre isso, mas sabe que hoje é o dia de folga dele, né? Ele deve demorar para acordar. - Questiono, diminuindo o tom de voz também.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora