Usem a tag #2mil91 no twitter pra eu ver o que estão achando ✨
Ⓒ
POV PARK JIMIN.
— Tá, então só pra eu ver se entendi.
Digo entrando de volta pra mansão, ao lado do Tae, que me mostrava a parte lateral da onde o carro do Hoseok ficou parado hoje mais cedo.
— Não tem problema que a gente ande pela casa, contando que temos que parar qualquer coisa que estejamos fazendo no momento que alguém dos padrões AB se dirigir a nós. - Começo, tentando fazer mentalmente uma lista de tudo que ele me falou até agora. — Não podemos responder a não ser que seja pedido a nossa resposta. Não comemos antes que todos saiam da mesa, ou se formos comer antes, tem que ser antes deles sentarem a mesa também. O que funciona apenas no café da manhã, pelo o que entendi. - O Tae guia o nosso caminho, já que eu ainda não consegui decorar. Não me olha, mas sei que tá prestando atenção porque assente a cada tópico que eu menciono da minha lista mental. — Podemos tirar uma folga durante a semana e a minha ficou decida que serão aos domingos. Eu posso sair e voltar da mansão quantas vezes eu quiser, o que nada adianta já que estamos longe pra caralho de casa. - Digo dando os ombros, recebendo o olhar de repreensão do Tae. — Esqueci que não podemos falar palavrão. É muita coisa pra lembrar. - Resmungo frustrado, parando pra observar as coisas ao meu redor um pouco.
— Você vai pegar rápido o jeito. É só ficar mais na sua nas primeiras semanas, vai pegar o jeito só observando os outros.
— Tem muito de nós por aqui? - Pergunto tentando achar alguma alma viva desse lado da mansão.
— Tirando a família regente e seus funcionários diretos, o restante são C e D. - Ele diminui seu passo ao perceber minha distração com os detalhes das paredes que faço questão de tocar com os dedos.
— Sério? Tem D também? Não vi nenhum até agora. - O olho, desviando minha atenção da textura dos desenhos na minha mão.
— Eles limpam a mansão, Jimin, e ela é grande como você pode perceber. Eu dificilmente os vejo também. - Ele diz um pouco mais sério.
— Eu fico exausto só de imaginar. Só de você me mostrar eu já tô cansado. Imagina limpar isso tudo. - Suspiro cansado.
Taehyung não me responde dessa vez e apenas volta a andar como antes, me fazendo dar passos largos ao seu lado pra acompanho-lo.
Eu tenho facilidade de localização, ou seja, consigo saber onde eu tô e por onde eu passei pra chegar onde eu tô. A gente já passou por esse corredor que ali na frente vai nos levar pro salão principal com a escada principal que leva pro piso superior da mansão onde ficam os quartos e provavelmente outros salões e salas. Não chegamos a subir lá e nem vamos, ainda mais que a família está dentro da mansão hoje. Pelo o que entendi, eles não fazem nada de domingo.
Queria ter tido essa vida de não fazer nada de domingo. Aqui parece que domingo não é um dia como qualquer outro e isso é esquisito.
— Vou te levar pro seu quarto agora. - Ele me tira dos meus pensamentos.
— Eu tenho um quarto? - Pergunto ansioso.
— Claro. Pensou que ia dormir aonde? - Ele responde rindo baixo.
— Não sei. As coisas são esquisitas por aqui. - Digo entortando a boca em um sorriso.
— Um dos maiores medos da família regente é que estraguem a sua imagem de família perfeita. E isso envolve ser perfeito com tudo ao seu redor. Eles não deixariam seus funcionários sem uma boa noite de sono pra que de alguma forma desestabilize a casa perfeita deles. - Ele diz nos levando pro corredor próximo da cozinha mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...