[CINQUENTA E CINCO: Nova-Antiga ameaça.]

344 39 26
                                    



[PARK JIMIN]

O plano está pronto.

E é um plano grande diante ao propósito da nossa ida à Mansão.

Todos concordaram que é a hora de aproveitar e atacar também a Regência nesse resgate ao Jungkook.

E mesmo o Hongjoong estando preso dentro de algum quarto no dormitório da sede, a gente imagina que a Regência sabe que iremos atrás do Jungkook. Até porque, diante a nossa perspectiva, eles também querem unir o útil ao agradável nos atraindo até lá para nos atacar.

Por não ser um plano qualquer, e por todos saberem o perigo que será nos enfiarmos nisso, todos saem das suas cadeiras entre murmuros aos seus próximos ao fim da reunião, com expressões pesadas e cansadas devido a demora para concluirmos a reunião, mas com propósitos a serem feitos a partir de agora. Nós precisamos unir as nossas forças e equipamentos, então é preciso que se juntem as pessoas que lutarão com a gente ao mesmo tempo que é necessário toda uma logística de armamento e equipamentos e, obviamente, de estratégia.

Por isso, cada um saiu com uma tarefa para ser feita antes do por do sol. Mesmo que não tenhamos a luz do sol aqui na sede do movimento, os relógios indicam que o dia lá fora já amanhaceu, e isso significa que o Jungkook está preso há horas. Sabe-se lá o que pode estar acontecendo com ele. Por mais que eu quisesse sair exatamente agora para ajudá-lo, eu sei que não tem como; que estaria fadado ao fracasso mesmo antes de começar.

Solto fortemente meu ar pela boca ao tê-lo em meus pensamentos assim que paro de me distrair com o plano ou com qualquer outra coisa. Meu peito pesa angustiado sem ele. Eu já estou com tanta saudade... E é uma saudade completamente diferente de uma saudade normal, por que essa dói muito mais por saber que ele não está bem. É impossível que o Hajoon esteja o tratando com o mínimo de respeito.

Pensar em tudo isso é angustiante. Saber que ele seria incrível numa reunião como a de agora e não pode estar aqui, me deixa ainda mais triste, ainda mais culpado por tudo que ele está passando.

Decido, enfim, me levantar da cadeira com a minha cabeça pesando em pensamentos e em culpa, seguindo os passos dos demais, mas sou logo barrado a isso com a voz da Jiwon interferindo os meus movimentos.

— Jimin, fique, eu quero conversar a sós com você. — Jiwon pede, com o seu olhar em mim.

Eu estou com metade do meu corpo para fora da cadeira, com as pernas ainda flexionadas devido o meu levantar enquanto minhas mãos se apoiam na mesa para me ajudar com isso. Eu a encaro de volta, enquanto retorno a me sentar na cadeira oposta a sua.

Não digo nada.

Eu sei que apenas fazer isso é o suficiente para que não só ela entenda a minha resposta, como todos que saem aos poucos da sala, até mesmo o Taehyung que mantinha seu olhar em mim, possivelmente querendo falar comigo. Este, inclusive, ao sair da sua cadeira juntamente com o Hoseok, rodeiam por trás do meu corpo, depositando breves apertos no meu ombro, me transferindo um pouco mais de segurança e, principalmente, paciência.

Eu preciso ter paciência, pois por mais que eu queira sair correndo daqui para ajudar o Jungkook, eu sei que temos que fazer isso de uma forma coerente e lógica. Mesmo que ao mesmo tempo eu sinta uma dor interna a cada respiração devido a falta que ele me faz. E se eu quero que tudo dê certo, eu preciso tentar me controlar mais, pois agora temos um propósito ainda maior para fazermos na Mansão além de resgatar o Jungkook.

A última pessoa fecha a porta. E isso me enfia em um silêncio que abafa meus ouvidos já que eu não me pronuncio, deixo com que a Jiwon o faça primeiro.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora