[DEZOITO: A maça não envenenada.]

1.3K 168 91
                                    



POV PARK JIMIN.

— As coisas não são fáceis assim, Jungkook. Não para mim, pelo menos. - Retruco de volta, mantendo meu olhar nele.

— Me fala o problema, Jimin, conversa comigo e me deixa te entender. - Ele insiste preocupado, com a sua mão na minha cintura acariciando a lateral desta.

— Como assim qual o problema? Você é o próximo regente, padrão A, Jungkook. Eu sou o padrão C que até ontem trabalhava na cozinha. Por que você finge que isso não é importante? - Questiono com a voz firme, observando mais de perto as suas expressões pela posição dos nossos rostos.

— Por que para mim não faz diferença! - Ele dá de ombros.

— Para você não faz diferença, mas tem uma Nação toda lá fora que se importa com isso! - Gesticulo, apontando para porta do quarto, mesmo deitado.

— Eu vou mudar essa Nação. - Ele diz com a sua mão segurando a minha que gesticulava, prendendo-a entre seus dedos.

Acabo sorrindo desse seu jeito de falar. — Eu acho fofo que você realmente acredita nisso.

— Mas é verdade... - Sua voz se aproxima mais do meu rosto quando ele deposita uma cheirada no meu pescoço, enfiando seu rosto nessa região que se arrepia com isso.

Me concentro para rebater. — Ok Vamos lá... - Tento chamar a sua atenção de volta para mim e consigo. — Para você mudar, você precisa ganhar a próxima eleição. Para você ganhar a próxima eleição, você vai ter que continuar valorizando a imagem da sua família até se casar e aí poder se desvencilhar deles e então ganhar de uma forma que acha justa, ou seja, com seus novos ideais, certo? - Questiono no meio do meu raciocínio para ter certeza que ele me acompanhava e ele movimenta positivamente sua cabeça, confirmando. — Aí depois que você ganhar, vai demorar pelo menos uns 5 anos para adaptar uma sociedade inteira em uma nova forma de organização. Isso se essa nova forma existir, porque o nosso sistema pode ser completamente escroto e desigual, mas ele funciona desse jeito. Até sobre a diferença de moedas é importante, como você já me disse. Em nenhum momento tem a minha presença nos seus planos, Jungkook e isso significa que amanhã quando sairmos desse quarto, tudo volta ao plano inicial.

Ele termina de me escutar com atenção enquanto sua mão acariciava a minha com o seu polegar. — Tudo que você disse é realmente o meu plano e não me impressiona você ter descoberto sobre isso, porque sua inteligência foi a primeira coisa que me chamou a atenção. A sua forma de roubar a minha carteira foi totalmente inesperado e inteligente. - Ele diz com um pequeno sorriso em seus lábios e lembrar disso me faz sorrir também. — Mas os planos podem ser mudados, Jimin... Eu tô disposto a mudar para que você esteja do meu lado em todos esses momentos. Amanhã mesmo eu saio contigo desse chalé e continuo vivendo isso aqui que a gente viveu hoje dentro desse quarto, lá fora também.

Solto o ar frustrado por parecer que ele não entende. — Seu pai já deixou claro que ele não vai deixar você estragar a imagem de vocês.

— E ele vai fazer o quê? O Jin não vai assumir essa responsabilidade, eu tenho total certeza disso. Ele só tem a mim, Jimin, isso que eu quero que você entenda. - Ele diz apertando um pouco a minha mão com os seus dedos, acentuando sua fala.

— Você confia demais nisso. - Eu digo um pouco mais baixo, trazendo essa minha mão com a dele para perto do meu rosto, mexendo por mexer em seus dedos com as minhas mãos, com os olhos nesses movimentos.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora