ⒸPOV PARK JIMIN.
Jungkook para os movimentos das suas mãos aos poucos e seu olhar desvia do meu conforme ele dá pequenos passos pro lado ao sair da minha frente, caminhando pela lateral da sua cama e indo até os pés desta enquanto suas mãos passam pelos seus cabelos no sentido da testa pra trás, liberando a região das mechas que se mantinham ali por estarem úmidas.
Eu viro meu corpo, acompanhando seus passos se afastando de mim e sinto todo meu corpo se tensionando com o silêncio dele mais uma vez. — Não fica em silêncio de novo.
Ele, enfim, bufa irritado ao que vira pra me olhar largando suas mãos ao lado do seu corpo, exasperado. — Você tem ideia do que fez?
— Você prometeu não esquecer que eu fiz pensando em você.
— E é exatamente por não esquecer disso que eu to puto, Jimin! - Ele fala em um tom mais alto, gesticulando no meu campo de visão. — Você não tinha que se arriscar desse jeito por minha causa... Não é pra você fazer isso.
Eu enrugo minha testa, confuso. — Por que não? Não acha que eu sou capaz?
— Não é nesse sentido e você sabe muito bem disso... - A mesma mão que gesticulava agora aponta na minha direção ao que ele volta a organizar seu raciocínio. — Você tava junto quando expliquei pra Jihyo que se alguém tivesse te visto você é considerado um traidor da regência, Jimin. Não faz sentido pra mim você se arriscar desse jeito sabendo dos riscos... É isso que você quer? Quer ser considerado um traidor? Você sabe o que pode acontecer? Já te disse que tem certas coisas que eu ainda não tenho poder absoluto.
Eu fico o olhando por alguns instantes, percebendo que ele hesita em continuar.
Eu não sei se foi o tom de voz dele, o fato de eu deixá-lo decepcionado assim comigo, ou se eu finalmente percebesse a dimensão do que tinha feito, ou até mesmo a junção disso tudo mais as inúmeras emoções e sensações que eu tive em tão pouco tempo, mas as minhas lágrimas simplesmente brotam em meus olhos. Eu entorto meus lábios na intenção de segurá-las, piscando seguidamente por alguns instantes enquanto abaixo um pouco o rosto pra tentar manter a minha visão o menos embaçada possível por causa das lágrimas.
Ele ainda nem sabe que possivelmente alguém estava lá dentro me vendo e eu tô completamente sem coragem pra completar esse detalhe. Na verdade, eu só tenho coragem pra encará-lo mais uma vez porque enxergo as pontas dos seus pés na frente dos meus, me indicando que ele se aproximou de mim. Levanto meu olhar pro dele que tem sua testa preocupada, com a pele contraída.
— Não faça mais isso. - Ele fala em um tom mais baixo, calmo.
— Eu não me arrependo, Jungkook. - Com a voz embargada, eu desabafo também gesticulando. — Eu faria de novo se tivesse conseguido alguma coisa... E é isso que me deixa bravo comigo mesmo, porque eu não consegui nada. Tive que olhar rápido uma sala que não conhecia e eu não sabia muito bem onde procurar e é por isso que eu te peço desculpa, por ter voltado sem nenhuma novidade sobre a carta duplicada, e não por ter entrado lá dentro, porque eu entraria de novo se precisasse.
Ele solta forte o ar pela boca, frustrado. — Jimin, eu não vou conseguir fazer o meu trabalho se eu não souber que você tá minimamente seguro. Eu não disse que tentaria entrar lá? Eu ia fazer isso agora, depois do banho. Por que você passou por cima disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanficO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...