Ⓐ[JEON JUNGKOOK]
Foi surpreendente.
Pensar na nossa ida ao movimento, me faz concluir que foi bom, mas surpreende. Não só para mim, mas muito mais para o Jimin que caminha em minha frente pelo trajeto sem neve acumulada, entrando pela porta da nossa casa, de volta ao padrão A. Hoje a neve deu uma diminuída, mas ela continua constante, de forma que nossos cabelos e roupas realçam os flocos finos e brancos ao mesmo tempo que o cenário dessa forma, deixa o dia mais reluzente, me obrigando a cerrar os olhos devido a claridade. Yoongi acaba de nos deixar no mesmo lugar em que ele nos pegou para nos levar até lá, e então, acompanho o corpo pequeno em minha frente, carregando a nossa mala, já que ele fez questão de fazê-lo.
Eu sorrio mais uma vez por causa disso. Eu amo quando o Jimin faz isso. Ele é forte... Muito. E ele gosta de demonstrar que é forte. Seja fisicamente ou emocionalmente. Mas, ao mesmo tempo, eu também amo quando ele percebe os seus limites. E essa viagem mostrou mais um limite para ele. A conversa com a Jiwon parece que foi boa e surpreende também para ele. De fato, ele age de uma forma mais leve e convicta depois da conversa que teve com ela. Jimin, talvez, não note isso, mas seus olhos já amenizaram de intensidade, principalmente quando tocamos no nome da Jiwon durante a viagem de volta para casa.
Após o anúncio da Mi Rae na reunião mais cedo, de que o Jimin irá ao evento no padrão B comigo, as falas da Mi Rae duraram pouco. Na verdade, o intuito era realmente confirmar que a Armada irá acontecer e que eles já possuem um plano para isso. Plano este, que incluí a mim e ao Jimin. Por mais que isso seja algo que realmente me incomoda, eu não posso negar que me incomoda também, ainda mais, a ideia de que alguma forma eu o prive de fazer as coisas que ele quer fazer, principalmente as coisas pelas quais ele quer lutar. Eu o conheci exatamente assim, com essa áurea de mudança, e eu me apaixonei exatamente por esse Jimin. Então, eu vou focar de que não teria melhor pessoa para estar ao meu lado que não fosse ele. Em todas as circunstâncias.
Em contra partida, eu também tenho meus pensamentos e angústias que eu preciso, definitivamente, dar um jeito sobre isso. E não passará de hoje.
Mas agora, eu observo por mais tempo que o necessário o encontro do Jimin com a Goda. Eu não conseguiria dizer quem ficou com mais saudade de quem, mas a alegria de ambos é contagiante, do qual me faz sorrir pequeno ao estar próximo dessa cena, fechando a porta da casa atrás de mim.
A Goda não demora em vir em minha direção quando percebe a minha presença, abanando seu rabo gordo e peludo, emanando assim sua felicidade, ainda mais quando eu afundo minhas mãos através da sua pelugem para lhe dar carinho, me fazendo sentir instantaneamente a maciez do seu pelo. Completamente oposto de quando a trouxe para cá.
— Eu tô com sono, vou dormir um pouco. — a voz cansada do Jimin chama a minha atenção, de forma que o olho no mesmo instante.
Seu corpo se posicionou rente à escada, virado em minha direção, mas com um dos seus pés sobre o primeiro degrau ao que a sua mão livre se apoia no corrimão.
— Tudo bem, Ji.
Digo tranquilo ao que me desfaço dos pelos entre meus dedos quando volto ao normal com o meu corpo, ao mesmo tempo que por cima dos ombros do Jimin, eu enxergo a sra. Hae se aproximando da sala através do corredor. Seus passos são marcados pelo seu salto pequeno ao que abre um sorriso ladino em seus lábios quando eu e o Jimin - que prontamente se vira em sua direção quando também a nota, ficando um pouco de costas para mim -, a saudamos.
— Fizeram uma boa viagem? — a voz da sra. Hae é serena, correspondendo ao seu olhar que agora se deposita no Jimin.
— Sim, foi boa. — ele a responte prontamente, com um sorriso em seus lábios, que consigo ver diante a minha posição apenas pelo levantar das suas bochechas. — Eu só preciso dormir um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...