[VINTE E OITO: Lee Taemin.]

822 87 29
                                    

Novo personagem, Lee Taemin, na foto do capítulo. Não esqueçam de votar, por favorzinho, e boa leitura, sunsets ✨

ꕤꕤꕤ

POV PARK JIMIN.

Mas me chame apenas de Taemin. - Ele conclui sua frase ainda ao meu lado, com o seu corpo virado em minha direção e seu sorriso terno abrangendo seus lábios; sua mala de mão se mantinha próximo ao seu pé, sobre a grama esverdeada.

— Ok, senhor Taemin, me chame de Jimin se sentir confortável. - Abaixo meu olhar ao um ponto qualquer entre nossos corpos, observando atentamente o formato de uma folha seca amarronzada que se destaca sobre o tapete verde da grama. — Eu possivelmente serei formal contigo se pretendo continuar por aqui.

Ele não responde de imediato e o silêncio que paira sobre nós é cortado apenas pelo cantar dos pássaros esfomeados pela manhã; eu levanto o meu olhar mais uma vez pro horizonte a minha frente, acompanhando a linha imaginária que cruza o céu de um lado pra outro desse horizonte. Por mais que o por do Sol seja o meu momento natural favorito, o dia iniciando azulado e ensolarado assim, tem seus encantos.

— E era sobre isso que pensava? Sobre continuar aqui? - Escuto, enfim, a voz do senhor Taemin mais uma vez.

— Não... - Respondo de prontidão em um assopro, mas completo. — Ou, talvez. Na verdade pensava que odeio nossa espécie humana.

Ele sorri anasalado e eu acabo virando meu rosto junto com o meu olhar pra ele, ainda o observando sorrindo em minha direção ao escutá-lo. — Odeia? Uau. Que forte!

— Sim. Esse lugar tem tirado meus pensamentos positivos. - Eu continuo, cansado.

— A troco de quê? - Seu sorriso diminui enquanto seus olhos cerram, possivelmente analisando minhas respostas e expressões.

— De princípios, talvez. Eu sou teimoso e não dou o braço a torcer... - Dou de ombros, voltando a encarar o céu em minha frente. — Já poderia ter ido embora.

Ele se move em pequenos passos e se coloca ao meu lado; nossos ombros ficam quase que na mesma altura, sendo o dele um pouco mais alto, mas mesmo assim sinto seu braço encostado ao meu. — Fico feliz que tenha ficado.

— Você não me conhece pra dizer isso. - Digo rápido.

De soslaio eu o vejo abrindo seu sorriso pelo levantar das suas bochechas. — Eu acho que nunca conversei por mais de duas frases com um padrão C, muito menos um que me olhasse nos olhos.

— Provavelmente nunca conversou com alguém do padrão C que estivesse fora do trabalho. - Eu sorrio pequeno, melhorando meu humor.

Seu rosto vira em minha direção e eu ainda o vejo sorrindo de canto de olho.— E você acha que eu tenho que correr pra pegar um bom quarto nessa mansão?

— Definitivamente não, tem muitos quartos bons e vagos no andar de cima. - Seu corpo aqui, literalmente, me fez ficar curioso e por isso o olho dessa forma com a minha voz condinzente a minha curiosidade. — Afinal, por que tem que ficar aqui se não quer?

— Pela honra e satisfação em estar com a minha família? É alguma coisa assim a frase de impacto que falam pra mim. - Ele continua sorrindo ao que dá de ombros, como se também estivesse cansado de lutar contra sua vinda pra cá. — Enfim, me aconpanha até a entrada pelo menos?

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora